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Veja® reforça poder de “Power Fusion” em divertida nova campanha

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Em uma campanha divertida, inspirada nos duelos de faroeste, Veja®️, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, mostra que não é nada fácil encarar um ‘sujeirão’ no dia a dia da casa sem a ajuda de Veja®️ Power Fusion.
Criada pela BETC HAVAS, a campanha busca refletir o sentimento do consumidor ao se deparar com as difíceis sujeiras que podem surgir em qualquer momento da rotina. No filme, quando o protagonista derruba um prato de macarrão, ele imediatamente entra em um clima de duelo contra o ‘sujeirão’ e é possível sentir a tensão do personagem. A trilha e os movimentos de câmera, inspirados no gênero faroeste, ajudam a potencializar a crescente apreensão do consumidor, que se pergunta como eliminar aquela sujeira. Até que o herói Veja®️ Power Fusion entra em cena para resolver a situação através de uma entrega de produto imbatível.
“Criar campanhas que cumprem o desafio de trazer verdades do consumidor em relação a limpeza da casa de um jeito divertido e que se destaquem na categoria é a nossa aposta para tornar a comunicação de Veja®️ ainda mais vencedora”, conta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC HAVAS.

A comunicação busca reforçar o grande poder de Veja®️ Power Fusion. A linha de produtos entrega performance imbatível ao combinar o já poderoso Veja®️ Multiuso com diferentes ingredientes que trazem benefícios adicionais como o extrato de limão, o bicarbonato de sódio e o álcool.

“Com essa campanha, mostramos que sabemos dos desafios que o consumidor enfrenta todos os dias com as sujeiras difíceis que podem aparecer em nossas casas. Veja® Power Fusion é um grande aliado para a limpeza do dia a dia”, afirma Carolina Frenkiel, head de marketing de Veja®.

A campanha mostra também a eficácia e a versatilidade da linha em outras situações, como sujeiras difíceis de maquiagem ou marcas de sapato sujo, enfatizando a superioridade do produto para lidar com diferentes sujeiras em diversas superfícies.

Para o digital, a campanha mantém o clima de duelo em todos os formatos para as redes sociais, em parceria com influenciadores e emissoras para a execução de projetos especiais. Além disso, a campanha conta com uma versão digital do filme, com duração de 45 segundos, que explora a linguagem visual de faroeste por completo. Nessa versão, conforme a tensão do duelo cresce e o ‘sujeirão’ fica cada vez maior, o protagonista se transforma em um cowboy e a casa se torna um cenário de velho oeste.

Veja® Power Fusion possui três versões que apostam na mistura de ingredientes para apresentar o melhor multiuso de todos os tempos. As versões Limão e Laranja contam com extrato das frutas, bicarbonato de sódio e álcool para máxima limpeza, restauração do brilho e secagem rápida. Já a recém lançada versão de Coco combina detergente de coco, bicarbonato e desinfetante para adicionar ação desengordurante e desinfeção à limpeza eficaz de Veja® multiuso.
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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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