Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Vult anuncia sua nova linha Rica de Marré

Publicado

em

A Vult está anunciando sua nova linha Rica de Marré, a primeira desenvolvida em conjunto com uma influenciadora. Co-criada em parceria com Gabriela Sales, mais conhecida nas redes como Rica de Marré (@ricademarre), a novidade ainda promove a estreia da marca no universo das fragrâncias.

“Esse é um lançamento bastante especial para a Vult porque marca sua entrada no segmento de Influenciadora digital e também na categoria de perfumaria. A escolha da influenciadora Rica de Marré não foi por acaso. Ela tem muitas coisas em comum com a Vult. Ambas reafirmam a beleza da mulher brasileira plural e que tem orgulho de suas origens. Gabi Sales e Vult construíram seus espaços no mercado dando acesso: Vult, por meio da maquiagem. Rica de Marré, sendo essa influenciadora nordestina, autêntica e irreverente. Temos certeza que a coleção será um sucesso” afirma Raquel Abdala, Gerente de Branding e Comunicação de Vult.

Para comunicar os lançamentos, a AlmapBBDO criou uma campanha que conta com a presença da influenciadora Rica de Marré e seus produtos exclusivos da Vult, ao som de uma releitura da música “Pobre de Marré”, interpretada por Lexa. Um beat poderoso e contagiante embala os filmes de 60 e 30 segundos:

“Essa novidade é mais um projeto que desenvolvemos em parceria com a Vult. A campanha traz uma linguagem moderna e faz alusão a Paris, cidade que serviu de referência para a construção da linha de produtos”, conta Fernanda Portugal Ferreira, diretora de conta da AlmapBBDO.

Para a campanha, foi desenvolvida uma estratégia de mídia focada no digital. Com forte presença no Instagram, ela poderá ser conferida nas redes oficiais da marca, assim como no perfil da Rica de Marré e de uma rede de influenciadoras, incluindo Raiza Marinari (@raizamarinari), Kenya Borges (@kenyaborges) e Lucy Alves (@lucyalves). A Vult também lançou um desafio no TikTok acompanhado com a nova música.

Letra da música interpretada por Lexa:

EU SOU RICA RICA RICA
DE MARRE MARRE MARRE
EU TÔ RICA RICA RICA
DE MARRE, TÔ SIM

EU TO RICA DE BELEZA
DA CABEÇA ATÉ O PÉ
COM UM FEAT ENTRE A VULT, RICA EM PARIS

VÊ SE NÃO TOMBA NO LACRE
PORQUE HOJE EU TÔ LACRÍSSIMA
TÔ SEMPRE NA MODA
MEU AMOR EU SOU AUGISSIMA

HOJE É PISCININHA
TÔ PRONTA PRA BRILHAR
USE O SEU PODER PRA TODO MUNDO ARRASAR
Continue lendo

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo