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Veja anuncia nova head de marketing

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A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui em seu portfólio marcas como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet – anuncia Ana Beatriz Guerra como a nova head de marketing da marca Veja.

A executiva, que tem mais de 20 anos de carreira, é formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM e já teve passagem pela Baruel e P&G, onde trabalhou por 8 anos, e atuou em posições regionais, como o lançamento da marca de amaciantes Downy no Brasil e também em posições locais para as marcas Oral-B e Gillette, liderando projetos de inovação, campanhas de comunicação e execução para as duas marcas.

Na Reckitt Hygiene Comercial, iniciou a carreira como senior brand manager de pesticidas em 2020 e já no ano seguinte assumiu o cargo de head de marketing da categoria de pesticidas, conduzindo a expansão do programa de propósito da marca SBP, “Juntos Contra o Mosquito”, que realiza intervenções em comunidades brasileiras para conscientizar a população sobre o combate à dengue.

“Minha maior realização profissional é fazer parte da construção de marcas que realmente tocam a vida das pessoas e poder desenvolver um time de sucesso. Ver o impacto positivo que essas marcas têm na sociedade é engrandecedor, e estou ansiosa para continuar fazendo parte disso em meu novo cargo com Veja, que é uma marca tão presente nos lares brasileiros e que carrega uma missão super relevante como parceira do consumidor na limpeza da casa. Tenho certeza de que juntos conquistaremos muito”, declara Ana Beatriz.

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Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

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Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

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DM9 anuncia Cleber Paradela como VP de conteúdo e inovação

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Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação e tecnologia, Cleber Paradela assume o posto de VP de conteúdo e inovação da DM9. Na nova posição, o executivo será responsável por orquestrar todas as operações de social, influência, branded content e comunidades da agência, transformando essas disciplinas em catalisadores de resultados de negócios para os clientes.  

A área já nasce com a missão inicial de enriquecer o atendimento para clientes como iFood e Whirlpool. Além disso, o time vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience, com o objetivo de adicionar uma visão de conteúdo nativamente integrada nas estratégias criadas pela agência. Sob o ponto de vista de inovação, o papel da nova divisão é desenvolver e propagar soluções transformadoras, incluindo o aporte de tecnologias que se utilizem de IA, IoT e outras novas interfaces.  

“Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo/social”, afirma Cleber Paradela. 

 

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