Gente
Veedha Investimentos anuncia head de marketing

Veedha Investimentos, escritório de agentes autônomos filiado à XP, contrata Daniela Ayala para o novo cargo de Head de Marketing. Formada em Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e com MBA em Administração pela Fundação Getulio Vargas (CEAG/FGV), Daniela traz na bagagem 10 anos de expertise na gestão de projetos de Marketing e Comunicação & Soluções de Negócios com foco em B2B de Tecnologia, além de oito anos de vivência em Marketing de Serviços em empresas com focos B2B e B2C.
A executiva chega à Veedha Investimentos com objetivo de implementar uma gestão de comunicação integrada para unir estratégias de awareness e geração de leads que se capitalizam, otimizando os grandes investimentos previstos para 2022.
“Com foco no private e o enredo e background dos fundadores, a Veedha tem um DNA e história únicos no mercado, e isso deve se refletir na sua marca. Hoje, a empresa já se comunica com muita força, mas quando o barco está capitaneado, tudo flui melhor, com esforços no mesmo ritmo e direção. Como desafio profissional, tenho a missão de dar mais força e visibilidade para uma marca com propósito, que tem tudo para dar certo, e apoiar ainda mais o crescimento da empresa. O mercado financeiro, de capitais, de investimentos no Brasil está em plena expansão. É um oceano azul. O que não é diferente com a Veedha. Portanto, a criação de musculatura é iminente e já está acontecendo, o que se reflete na minha chegada e de outros profissionais”, afirma a Head de Marketing.
Daniela lembra que hoje está tudo integrado e não existe marketing sem tecnologia, área em que ela acumula anos de experiência. Para a executiva, a visão desta perspectiva fica mais fácil quando se está por dentro das tendências do setor como processos de gestão agile, scrum e conhecimentos de conceitos de big data, inteligência artificial, nuvem, entre outros, podendo ser atrelados às inovações da empresa e da área.
“Tenho essa visão do que pode ser agregado aos processos da operação de marketing em termos de inovação. Além disso, tenho um pé no B2B, que é puro relacionamento. E nessa área de Private Banking, visualizo muitos processos em comum: a importância do client advocacy, de criar relações duradouras, conquistando a confiança dos clientes. Em relação a essa transição para o mercado financeiro, não acredito muito que aquilo que se faz num setor não se pode aplicar em outro. Aliás, acredito que essa oxigenação é muito bem-vinda, pois os mercados costumam ficam viciados em seus ´achismos´”, reforça.
O marketing de performance é uma das áreas que devem ganhar importância na estratégia de comunicação da empresa, com mais inteligência agregada à sua estrutura. “A ideia é ser um digital mais atraente, mais ágil nos insights, e mais dono da sua própria bandeira e ideias. Meu lema é racionalizar para podermos respirar, se inspirar e ser protagonista e inovadores nas ações”, completa.
Gente
MKT House eleva Priscila Facchini à diretoria de gente e fortalece pilares de ESG

A MKT House anunciou a promoção de Priscila Facchini como sua nova diretora de gente, comunicação e ESG. A movimentação é estratégica para a agência, que busca consolidar uma integração profunda entre o desenvolvimento humano, a cultura organizacional e as práticas de impacto socioambiental, elementos fundamentais para a reputação e a sustentabilidade do negócio no setor de live marketing.
Com uma carreira de 25 anos, sendo três deles dedicados à gerência de Recursos Humanos da própria MKT House, Priscila possui um currículo robusto no segmento de brand experience. Sua trajetória inclui passagens por agências como New Style, TracyLocke, AKM Performma e F Comunicação. Sob sua gestão, a agência conquistou o selo GPTW (Great Place to Work) por dois anos consecutivos, somando-se a outros reconhecimentos em rankings de melhores empresas para trabalhar ao longo de sua história profissional. Além de sua atuação interna, a executiva exerce o cargo de Codiretora do Comitê de Relações Humanas da Ampro, onde lidera debates sobre a valorização de talentos no mercado publicitário.
A nova estrutura diretiva reflete a visão dos sócios sobre o papel das pessoas na entrega criativa. “A nova diretoria tem como objetivo assegurar que a MKT House continue a ser um ambiente onde as pessoas crescem, a cultura se fortalece, a comunicação conecta e as práticas de ESG sustentam a reputação e a longevidade da empresa”, pontua Marinaldo Rocha, cofundador e CFO da MKT House.
Entre as prioridades da nova diretora está a liderança do comitê In.Pacto, o braço de ESG da agência. Formado por um grupo multidisciplinar de colaboradores, o projeto visa transformar compromissos teóricos em ações práticas, focando na redução do impacto ambiental, na promoção genuína da diversidade e inclusão, e no fortalecimento ético com todos os stakeholders.
Para Priscila, a promoção é um reflexo da cultura de proximidade da agência. “Para mim, este novo momento também representa o reconhecimento da MKT House às pessoas que constroem a agência todos os dias. Somos uma empresa que cuida do desenvolvimento dos profissionais de forma próxima, com líderes que apoiam essa jornada e garantem que ninguém esteja sozinho. Quando falamos de ESG e do In.Pacto, estamos falando desse mesmo olhar ampliado para as pessoas, para o contexto de mercado e para o mundo, porque queremos crescer como negócio deixando um legado positivo, responsável e humano”, afirma a nova diretora.
Gente
Beto Carrero World reforça liderança com Rodrigo Galvão para atingir meta de 5 milhões de visitantes

O Beto Carrero World, anunciou a chegada de Rodrigo Galvão como seu novo diretor comercial e de marketing. O executivo assume o cargo em um momento de expansão acelerada para o empreendimento catarinense, que projeta um crescimento robusto com o objetivo estratégico de encantar 5 milhões de visitantes anuais até 2030.
Com uma trajetória de 24 anos no setor de turismo, Galvão acumula passagens por hotéis, resorts, secretarias de turismo e operadoras de viagens. Recentemente, atuou como diretor Nacional de Produtos da CVC Corp. Sua formação em Publicidade e Propaganda, somada ao MBA pelo Insper e à certificação de Conselheiro pela Fundação Dom Cabral, confere ao novo diretor uma visão que une o conhecimento técnico de mercado ao foco na jornada de experiência do cliente.
A movimentação na liderança ocorre em meio a um audacioso plano de investimentos de R$ 2 bilhões. O cronograma do parque inclui o desenvolvimento de novas áreas temáticas, a implantação de hotelaria própria e a criação de um boulevard integrado. A estratégia visa aumentar o tempo de permanência do público no destino, transformando a visita em uma experiência multissensorial completa e incentivando a fidelização dos usuários.
Para o novo diretor, o desafio de integrar o pipeline de inovação do parque é um motivador central. “Embarcar neste projeto incrível é encantador, e estou muito feliz e animado em fazer parte do time do maior parque temático da América Latina. O Beto Carrero World tem no pipeline um investimento robusto para ampliar, ainda mais, o protagonismo do parque, com hotéis e outros projetos integrados que serão realidade muito em breve”, destaca Rodrigo Galvão.
Ao oxigenar sua estrutura diretiva, o Beto Carrero World reafirma o compromisso com a inovação constante e a excelência operacional. A chegada de Galvão sinaliza ao mercado de live marketing e entretenimento que o parque catarinense está pronto para consolidar sua posição como um dos principais players globais do setor, unindo diversão, infraestrutura de ponta e novas aventuras em um único ecossistema.








