Gente
Vati anuncia Marcel Crespin como Diretor de Novos Negócios

A Vati, empresa de tecnologia especializada em produção publicitária, anuncia Marcel Crespin como diretor de novos negócios da empresa. Formado em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo será responsável pelo planejamento e desenvolvimento estratégico de novos mercados e gerar novas oportunidades de negócios dentro dos atuais clientes da empresa.
Com mais de 30 anos de experiência em marketing, publicidade, relacionamento com clientes e novos negócios, Crespin passou por agências de publicidade como Almap/BBDO, Ogilvy Brasil, Grupo Full Jazz e FCB Brasil, atendendo clientes como Volkswagen, Mercedez-Benz, Faber Castell e Smiles entre outras. Antes de entrar na Vati, ocupava o cargo de diretor de novos negócios para América Latina, na britânica Tag Worldwide.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login