Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dafiti Group anuncia novo CTO para América Latina

Publicado

em

O Dafiti Group, ponto de partida para a moda na América Latina, acaba de reforçar sua liderança executiva: a partir desta semana, André Piza assume a posição de CTO (Chief Technology Officer) para toda a região de atuação do grupo – Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. Ele será responsável pelas áreas de Tecnologia e Produtos, que se consolidam em um único time – impulsionando ainda mais a transformação tecnológica das empresas do grupo, que vem crescendo a passos exponenciais nos últimos nove anos.

A integração de diversas frentes, como Segurança da Informação, Engenharia de Software, SRE/DevOps, Infraestrutura, Backoffice, Governança, UX, Data Science, Business Intelligence e Gestão de Produtos visa acelerar e maximizar a entrega de valor para os clientes dos e-commerces que compõem o grupo – Dafiti, Kanui e Tricae.

“Nos mais de 20 anos de jornada profissional, tenho trilhado uma carreira orientada a criar ambientes colaborativos onde as pessoas se sintam à vontade em contribuir e em buscar diferenciais competitivos. O foco na resolução de problemas de forma inovadora também é chave, colocando a visão dos consumidores no centro das decisões, com liberdade para experimentar e com uma cultura data driven para nortear nossa busca por resultados. Não poderia estar mais em linha com o propósito e a cultura do Dafiti Group de revolucionar o ecossistema da moda com inteligência – estou super animado para estar junto de todos e contribuir com essa revolução. Em um ano de ressignificações e adaptações, a área de tecnologia se tornou ainda mais estratégica. Estou focado em fazer uma imersão profunda em todos os projetos existentes no grupo e dar continuidade às iniciativas já em andamento, sobretudo alavancando a transformação tecnológica de todos os países em que atuamos, além de integrar duas frentes que caminham na mesma direção, gerando ainda mais valor à toda experiência na jornada de compra de nossos consumidores – do portfólio ao atendimento pós venda”, pontua o executivo.

Mestre em Engenharia de Software pela Unicamp e graduado em Ciências da Computação pela UFG, André ingressou no programa de doutorado da USP-IME e fez curso executivo sobre gestão de produtos e tecnologia no MIT-Sloan. Possui ampla experiência nas áreas de tecnologia e produtos, com passagens por empresas de diversos segmentos, tais como Sotran Logística, grupo C6Bank, Redecard/Itáu, UOL, dentre outras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo