Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Varejista lança canal de conteúdo jovem no Youtube

Publicado

em

Falar sobre o dia a dia de quem está aprendendo a superar os perrengues de gente grande. Este é o objetivo do canal do Youtube que acaba de ser lançado pela CASA&VIDEO, uma das maiores varejistas do Brasil. Batizado de “É Cada Uma…”, o novo canal é dedicado para o jovem adulto que irá encontrar dicas, resenhas, soluções e muito mais para uma vida um pouco mais leve em casa e no seu dia a dia com os afazeres domésticos.

Com muito bom-humor, o canal tem criação e produção da Rede Snack (empresa de social video da B&Partners.co), e contará com a participação de vários creators famosos no mundo virtual como Bruno Duarte e Júlio Victor. Todas segundas e quintas, às 17h, serão lançados novos conteúdos. Os dois primeiros veiculados mostram como sobreviver aos perrengues do dia a dia e dicas para preparar um jantar japonês em casa.

Segundo Vitor Murakami, Diretor de Marketing da CASA&VIDEO, esta é uma iniciativa importante dentro do segmento varejista e vem ao encontro da estratégia da CASA&VIDEO de alcançar o público mais jovem como clientes. “A concepção do canal ‘É Cada Uma’ representa um passo importante para a comunicação da nossa marca, que hoje tem 30 anos de história com os clientes nas lojas físicas. Com o crescimento do nosso site e app, essa iniciativa tem o objetivo de alcançar um cliente novo, mais digital, que hoje a CASA&VÍDEO não alcança”, afirma.

“Pensar e agir como creator exige diversas exigências como se adequar à linguagem dos canais e sempre pensar em boas práticas. A CASA&VIDEO tem muito potencial e estamos animados para criar uma linha editorial divertida, cheia de utilidades e conteúdo para seus espectadores”, contam a Equipe da Rede Snack

Continue lendo

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo