Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline

Publicado

em

O dia 24 de Outubro de 2020 será muito especial para fãs de bandas brasileiras e internacionais que poderão assistir à performances de grandes bandas e artistas em seus lares.

Isso porque a Vans, o site Tenho Mais Discos Que Amigos! e a produtora Powerline irão realizar um festival online conjunto no dia 24 de Outubro a partir das 15 horas do horário de Brasília, com nomes que vão de lendas do rock nacional como os Titãs, a icônica norte-americana Laura Jane Grace (Against Me!), uma das maiores revelações do mundo com o Black Pumas, nomes da nova geração como Tuyo, Sebastianismos, Luê, LaBaq, Romero Ferro e Potyguara Bardo até clássicos do Punk Rock e Hardcore daqui e de lá, como The Get Up Kids, Colligere, Zander e muito mais.

Um dos principais objetivos desde que três verdadeiras forças se juntaram foi de proporcionar um line-up diverso que representasse o que temos de mais interessante na música brasileira e internacional, criando a união entre uma marca que apoia incessantemente a expressão criativa, um site que fala sobre música 365 dias por ano e uma produtora que traz shows e artistas incríveis ao Brasil.

Diversidade e Doações
Além de ter como princípio central escalar bandas e artistas que representam diversos gêneros musicais, origens e comunidades, o festival Vans Apresenta: Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline também nasceu com a vontade de apoiar quem mais precisa, por isso irá fomentar doações a dois projetos durante a sua transmissão.

Um deles é a Casa Florescer, centro de acolhimento especial para mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social. Através das doações, a Casa promove acolhimento, atendimento social e psicológico, educação, vínculos familiares e reinserção no mercado de trabalho atualmente a 30 mulheres.

O outro é a Território da Solidariedade, campanha de ajuda solidária organizada pelas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS) do Centro de São Paulo que visa atender às famílias impossibilitadas de comprar alimentos, materiais de limpeza e itens de higiene, cujas situações financeiras se agravaram por conta do isolamento social exigido pela COVID-19.

As doações serão feitas através de um QR Code que estará na tela durante a transmissão das apresentações ao lado de outra imagem que terá link com lojas de merch oficial das bandas. Assim, os fãs também poderão comprar itens de suas bandas favoritas e ajudá-las nesse período tão difícil

Pílulas
Um diferencial do festival se dá através de pílulas que serão transmitidas entre os blocos do evento, recebendo convidados para discutir a respeito dos mais variados assuntos pertinentes ao mundo e à sociedade brasileira em 2020.

Estão escalados João Gordo e Vivi Torrico para falar sobre o “Solidariedade Vegan”, projeto de marmitas veganas beneficentes do casal, Loud e Load, responsáveis pelo projeto “Rap em Quadrinhos”, Felipe Gonzalez e Leandro Carbonato, produtores da Difusa Fronteira e da Powerline, Tony Aiex, fundador e editor-chefe do Tenho Mais Discos Que Amigos! e Chaene Da Gama, baixista da banda brasileira Black Pantera, também atração do festival.

A artista plástica Aline Krupkoski participará através de um vídeo em time-lapse, mostrando a criação de um quadro em homenagem a Laura Jane Grace, uma das principais atrações do evento.

Sideshows
Outro atrativo do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline é a publicação de “sideshows” no IGTV.

Com participações de 10 nomes do line-up, a ideia aqui é publicar um vídeo exclusivo por dia na semana que antecede o festival (a partir do dia 19/10), e na semana que sucede o festival (26/10).

De segunda a sexta-feira, os perfis do TMDQA! (@tmdqa) e Powerline (@agenciapowerline) no Instagram irão compartilhar um vídeo que não será exibido no festival como material bônus desses artistas.

Realização
O festival Vans será realizado no canal oficial do Tenho Mais Discos Que Amigos! no YouTube e na fanpage do portal no Facebook a partir das 15 horas do dia 24 de Outubro de 2020. As performances foram pré-gravadas com os músicos e artistas seguindo todas as recomendações da OMS por conta do Coronavírus.

SERVIÇO
Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline
Data: 24/10/2020
Local: YouTube, Facebook, Instagram ( @tmdqa @agenciapowerline) – Tenho Mais Discos Que Amigos!

Atrações: Titãs, Laura Jane Grace, Taking Back Sunday, The Get Up Kids, Ego Kill Talent, Tuyo, Romero Ferro, Ju Strassacapa, Black Pumas, Potyguara Bardo, Camila Zasoul, Violet Soda, Black Pantera, Sebastianismos feat. Malfeitona, Amen Jr., Hypnotic Brass Ensemble, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Plutão Já Foi Planeta, Deb And The Mentals, Zander, Radical Karma, Black Days, Ekena, Colligere, LaBaq, Ali Barter, Putz, BABY (Luê + Mateo), Chicano Batman

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo