Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline

Publicado

em

O dia 24 de Outubro de 2020 será muito especial para fãs de bandas brasileiras e internacionais que poderão assistir à performances de grandes bandas e artistas em seus lares.

Isso porque a Vans, o site Tenho Mais Discos Que Amigos! e a produtora Powerline irão realizar um festival online conjunto no dia 24 de Outubro a partir das 15 horas do horário de Brasília, com nomes que vão de lendas do rock nacional como os Titãs, a icônica norte-americana Laura Jane Grace (Against Me!), uma das maiores revelações do mundo com o Black Pumas, nomes da nova geração como Tuyo, Sebastianismos, Luê, LaBaq, Romero Ferro e Potyguara Bardo até clássicos do Punk Rock e Hardcore daqui e de lá, como The Get Up Kids, Colligere, Zander e muito mais.

Um dos principais objetivos desde que três verdadeiras forças se juntaram foi de proporcionar um line-up diverso que representasse o que temos de mais interessante na música brasileira e internacional, criando a união entre uma marca que apoia incessantemente a expressão criativa, um site que fala sobre música 365 dias por ano e uma produtora que traz shows e artistas incríveis ao Brasil.

Diversidade e Doações
Além de ter como princípio central escalar bandas e artistas que representam diversos gêneros musicais, origens e comunidades, o festival Vans Apresenta: Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline também nasceu com a vontade de apoiar quem mais precisa, por isso irá fomentar doações a dois projetos durante a sua transmissão.

Um deles é a Casa Florescer, centro de acolhimento especial para mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social. Através das doações, a Casa promove acolhimento, atendimento social e psicológico, educação, vínculos familiares e reinserção no mercado de trabalho atualmente a 30 mulheres.

O outro é a Território da Solidariedade, campanha de ajuda solidária organizada pelas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS) do Centro de São Paulo que visa atender às famílias impossibilitadas de comprar alimentos, materiais de limpeza e itens de higiene, cujas situações financeiras se agravaram por conta do isolamento social exigido pela COVID-19.

As doações serão feitas através de um QR Code que estará na tela durante a transmissão das apresentações ao lado de outra imagem que terá link com lojas de merch oficial das bandas. Assim, os fãs também poderão comprar itens de suas bandas favoritas e ajudá-las nesse período tão difícil

Pílulas
Um diferencial do festival se dá através de pílulas que serão transmitidas entre os blocos do evento, recebendo convidados para discutir a respeito dos mais variados assuntos pertinentes ao mundo e à sociedade brasileira em 2020.

Estão escalados João Gordo e Vivi Torrico para falar sobre o “Solidariedade Vegan”, projeto de marmitas veganas beneficentes do casal, Loud e Load, responsáveis pelo projeto “Rap em Quadrinhos”, Felipe Gonzalez e Leandro Carbonato, produtores da Difusa Fronteira e da Powerline, Tony Aiex, fundador e editor-chefe do Tenho Mais Discos Que Amigos! e Chaene Da Gama, baixista da banda brasileira Black Pantera, também atração do festival.

A artista plástica Aline Krupkoski participará através de um vídeo em time-lapse, mostrando a criação de um quadro em homenagem a Laura Jane Grace, uma das principais atrações do evento.

Sideshows
Outro atrativo do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline é a publicação de “sideshows” no IGTV.

Com participações de 10 nomes do line-up, a ideia aqui é publicar um vídeo exclusivo por dia na semana que antecede o festival (a partir do dia 19/10), e na semana que sucede o festival (26/10).

De segunda a sexta-feira, os perfis do TMDQA! (@tmdqa) e Powerline (@agenciapowerline) no Instagram irão compartilhar um vídeo que não será exibido no festival como material bônus desses artistas.

Realização
O festival Vans será realizado no canal oficial do Tenho Mais Discos Que Amigos! no YouTube e na fanpage do portal no Facebook a partir das 15 horas do dia 24 de Outubro de 2020. As performances foram pré-gravadas com os músicos e artistas seguindo todas as recomendações da OMS por conta do Coronavírus.

SERVIÇO
Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline
Data: 24/10/2020
Local: YouTube, Facebook, Instagram ( @tmdqa @agenciapowerline) – Tenho Mais Discos Que Amigos!

Atrações: Titãs, Laura Jane Grace, Taking Back Sunday, The Get Up Kids, Ego Kill Talent, Tuyo, Romero Ferro, Ju Strassacapa, Black Pumas, Potyguara Bardo, Camila Zasoul, Violet Soda, Black Pantera, Sebastianismos feat. Malfeitona, Amen Jr., Hypnotic Brass Ensemble, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Plutão Já Foi Planeta, Deb And The Mentals, Zander, Radical Karma, Black Days, Ekena, Colligere, LaBaq, Ali Barter, Putz, BABY (Luê + Mateo), Chicano Batman

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Wired Festival 2021 acontece no Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro

Publicado

em

Com o propósito de inovar, compartilhar ideias e gerar valor na prática, O Globo e a Editora Globo Condé Nast promovem mais uma edição do Wired Festival, nos dias 1 e 2 de dezembro, no Planetário da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro. Com o mote “The Lab of Us”, o festival busca provocar novas formas de pensar através da mistura de pessoas e ideias, criando conexões com o objetivo de impactar a sociedade em diversas frentes, seja pensando as cidades do futuro, a sustentabilidade ou a educação, tendo como pano de fundo as relações humanas.

Idealizado em parceria com a consultoria de inovação 16 01, dos sócios Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, o Wired Festival volta ao formato presencial após o hiato ocasionado pelo período de isolamento social. A pandemia e seus efeitos no ser humano inclusive foram um importante ingrediente utilizado para se pensar o evento e seus talks. Além da 16 01, a Condé Nast também convidou Adriana Barbosa, CEO da PretaHub e fundadora da Feira Preta para atuar na consultoria do festival.

-Nós somos laboratórios de inovação, transformação e criatividade. A inovação não é só algo que buscamos, mas também está no nosso cotidiano, em pequenos gestos e decisões. Não nos damos conta, mas somos motores de inovação -diz Paula Mageste, CEO da Edições Globo Condé Nast (EGCN), que detém os direitos da marca “Wired” no Brasil.

Com apresentação da Invest.Rio I Prefeitura RJ, patrocínio da C&A, Draft Line e Unico, o evento é gratuito e sujeito à lotação. Para garantir acesso às palestras, o ingresso é através do site o Ingresso Certo .

Importante ressaltar que todos os protocolos sanitários indicados pelas autoridades de saúde e vigentes durante o período de realização do evento serão seguidos. Será também exigido o passaporte da vacina, digital ou físico, com documento de identificação para acesso ao Festival.

O Wired Festival chega no melhor momento possível. Depois de tanto tempo sem eventos presenciais, é ótimo voltarmos a nos ver fisicamente para debater inovação e apontar caminhos para o futuro – diz André Miranda, editor executivo do GLOBO.

Programação

Entre os palestrantes já confirmados estão artistas como Negra Li, Rincon Sapiência e Xamã; criadores de conteúdo como Nathaly Dias, a blogueira da baixa renda, a Pequena Lô, Gil do Vigor e Bianca Andrade, a Boca Rosa; Buuba Aguiar, Gizele Martins e Jefferson Quirino, idealizadores de projetos sociais que transformam a vida de moradores de comunidades do Rio de Janeiro; empreendedores como Rafael Dulton, cofundador da Movile – grupo de tecnologia que possuiu as empresas Ifood, Playkids, Sympla, Wavy, entre outras, além de Alice Pataxó, ativista e comunicadora Indígena da aldeia Pataxó Craveiro, fundadora do canal Nuhé no YouTube e estudante de Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).
Continue lendo

Eventos

Ampro realiza live para divulgar o shortlist do Ampro Globes Awards

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara a divulgação da shortlist do Ampro Globes Awards 2021, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. A lista dos cases e agências selecionados será revelada no próximo dia 16 de novembro, às 17h, em live com a participação de Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB Brasil, que preside o júri da premiação neste ano. A transmissão será pelo Instagram do Globes – @amproglobesawards.

Neste ano, o Ampro Globes Awards bateu recorde de inscrições – foram 329 cases, inscritos por 42 agências, 46,22% acima do número de 2020 e o maior dos últimos 10 anos. O julgamento dos trabalhos começou em setembro.

Neste ano, chamou ainda a atenção do mercado a formação do júri da premiação, diversificado e inclusivo, com equidade de gêneros, participação expressiva de pessoas negras, de profissionais “new blood” (idade abaixo de 30) e “silver age” (acima de 50), além de representantes de regiões fora do eixo Rio – São Paulo e do exterior.

A revelação dos vencedores e entrega dos troféus está marcada para o dia 15 de dezembro, em evento híbrido que ocorrerá em paralelo ao Congresso de Live Marketing.

Realizado há 21 anos pela Ampro, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

Continue lendo