Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Valmir Feil é o novo diretor-geral da The Fini Company

Publicado

em

A The Fini Company, marca global que reúne as marcas Fini e Dr. Good,  anuncia Valmir Feil como seu novo diretor-geral para o Brasil. O executivo vai responder diretamente à sede da empresa, na Espanha, e será o responsável por todas as operações das marcas no Brasil, bem como o agente de integração global, contribuindo para o melhor aproveitamento da atuação mundial da companhia.

Há três anos na The Fini Company, Feil ocupava o cargo de diretor comercial, tendo atuado, anteriormente, também como diretor de vendas do canal direto da Fini. O executivo assume a nova posição com o desafio de atuar, principalmente na ampliação de resultados com a plataforma multicanal. “O foco do trabalho será em uma marca cada vez mais próxima do consumidor e em mais pontos de venda, de forma a manter e potencializar sua força e facilitar seu acesso, agregar valor para clientes e ampliar a base de fãs que a marca já tem hoje. Além disso, internamente, o objetivo é favorecer a performance da unidade Brasil, em todos os seus setores, de forma integrada e empenhada em gerir recursos e pessoas para obter os melhores resultados e performance possíveis”, conta Feil.

Valmir Feil é formado em Administração pelo Centro Universitário Univates, com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O executivo soma mais de 25 anos de experiência na área comercial, dos quais 20 no setor de candies, com o desenvolvimento de projetos em diversos canais no segmento, e atuou tanto na introdução quanto na consolidação de mercados em todo o País.

Continue lendo

Gente

Accuracy reforça núcleo estratégico com a contratação de Misael Muñoz para a liderança de planejamentoe

Publicado

em

A agência Accuracy anunciou a chegada de Misael Muñoz como seu novo head de planejamento, um movimento estratégico que visa elevar o rigor analítico e a consistência das entregas da operação. O executivo, que passa a se reportar diretamente ao CCO da agência, Marco Centenaro, chega com a missão de capitanear a área em um momento de profunda transformação tecnológica e comportamental no setor de live marketing.

Com uma trajetória de mais de uma década no mercado, Muñoz consolidou sua expertise no planejamento estratégico com um olhar apurado para o trade marketing. Sua experiência transita por disciplinas essenciais para o varejo moderno, como shopper marketing, brand experience e plataformas de incentivo e relacionamento. Antes de chegar à Accuracy, o executivo acumulou passagens por agências de destaque como BFerraz, TracyLocke e Score Group. Nos últimos quatro anos, esteve na AKM, onde liderou estratégias para grandes players como Grupo Petrópolis, PepsiCo, Suvinil e Lenovo.

Marco Centenaro, CCO da Accuracy, destaca que a contratação faz parte de um plano de evolução da agência frente às novas ferramentas do setor. “Com a chegada do Misael, damos um passo importante para fortalecer o papel do planejamento na agência, conectando ainda mais contexto, comportamento e negócio. Em um cenário cada vez mais dinâmico, e com a evolução da IA, o diferencial está na capacidade de transformar dados em leitura relevante e direcionamento claro, gerando insights que realmente impactem os resultados dos clientes.”, explica Centenaro.

O reforço no time de liderança sinaliza o apetite da Accuracy em se manter competitiva em um ecossistema onde a criatividade, para ser eficaz, precisa estar ancorada em uma visão estratégica robusta e adaptável às constantes mudanças do mercado de comunicação.

Continue lendo

Gente

EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Julio Bastos como novo diretor executivo comercial

Publicado

em

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Julio Bastos como seu novo diretor executivo comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.

Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.

O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Julio Bastos.

Continue lendo