Gente
Valmir Feil é o novo diretor-geral da The Fini Company
A The Fini Company, marca global que reúne as marcas Fini e Dr. Good, anuncia Valmir Feil como seu novo diretor-geral para o Brasil. O executivo vai responder diretamente à sede da empresa, na Espanha, e será o responsável por todas as operações das marcas no Brasil, bem como o agente de integração global, contribuindo para o melhor aproveitamento da atuação mundial da companhia.
Há três anos na The Fini Company, Feil ocupava o cargo de diretor comercial, tendo atuado, anteriormente, também como diretor de vendas do canal direto da Fini. O executivo assume a nova posição com o desafio de atuar, principalmente na ampliação de resultados com a plataforma multicanal. “O foco do trabalho será em uma marca cada vez mais próxima do consumidor e em mais pontos de venda, de forma a manter e potencializar sua força e facilitar seu acesso, agregar valor para clientes e ampliar a base de fãs que a marca já tem hoje. Além disso, internamente, o objetivo é favorecer a performance da unidade Brasil, em todos os seus setores, de forma integrada e empenhada em gerir recursos e pessoas para obter os melhores resultados e performance possíveis”, conta Feil.
Valmir Feil é formado em Administração pelo Centro Universitário Univates, com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O executivo soma mais de 25 anos de experiência na área comercial, dos quais 20 no setor de candies, com o desenvolvimento de projetos em diversos canais no segmento, e atuou tanto na introdução quanto na consolidação de mercados em todo o País.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.