Gente
Valmir Feil é o novo diretor-geral da The Fini Company

A The Fini Company, marca global que reúne as marcas Fini e Dr. Good, anuncia Valmir Feil como seu novo diretor-geral para o Brasil. O executivo vai responder diretamente à sede da empresa, na Espanha, e será o responsável por todas as operações das marcas no Brasil, bem como o agente de integração global, contribuindo para o melhor aproveitamento da atuação mundial da companhia.
Há três anos na The Fini Company, Feil ocupava o cargo de diretor comercial, tendo atuado, anteriormente, também como diretor de vendas do canal direto da Fini. O executivo assume a nova posição com o desafio de atuar, principalmente na ampliação de resultados com a plataforma multicanal. “O foco do trabalho será em uma marca cada vez mais próxima do consumidor e em mais pontos de venda, de forma a manter e potencializar sua força e facilitar seu acesso, agregar valor para clientes e ampliar a base de fãs que a marca já tem hoje. Além disso, internamente, o objetivo é favorecer a performance da unidade Brasil, em todos os seus setores, de forma integrada e empenhada em gerir recursos e pessoas para obter os melhores resultados e performance possíveis”, conta Feil.
Valmir Feil é formado em Administração pelo Centro Universitário Univates, com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O executivo soma mais de 25 anos de experiência na área comercial, dos quais 20 no setor de candies, com o desenvolvimento de projetos em diversos canais no segmento, e atuou tanto na introdução quanto na consolidação de mercados em todo o País.
Gente
Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.
Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.
Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.








