Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Vaion chega ao mercado do Live Marketing

Publicado

em

Sob o comando de Vanessa Sá, a Vaion anuncia sua chegada ao mercado do Live Marketing. A agência já nasce composta por um time renomado, com ampla bagagem na criação e produção de eventos corporativos de todos os portes, domínio de estratégias de ativação, incentivo, experiência no digital e já com grandes clientes na carteira, como Syngenta, Claro, Dasa, Garena, entre outros.

“Nascemos repletos de especialidades de um time multidisciplinar inquieto, atento às transformações de mercado e com foco em resultados. Já começamos produzindo ações para clientes de extrema relevância”, afirma a sócia-diretora Vanessa Sá.

A Vaion traz como diferencial seus múltiplos contatos internacionais, que garantem a vinda de tecnologias, palestrantes, celebridades e conteúdos inovadores e disruptivos para o Brasil. “Recebemos em primeira mão as novas tendências do mercado e as dividimos com nossos clientes, que impactam seu target de maneira diferenciada”.

Profissional de marketing e comunicação especializada no Live Marketing, Vanessa Sá (ex-Rocket e Banco de Eventos) traz em sua trajetória 16 anos na produção de grandes eventos e atendimento de grandes marcas, como VW, Honda, BMW, Natura, Itaú, Ambev, Via Varejo, Claro, NET, entre outras.

Agora em voo solo como empresária, Vanessa conta com o apoio de profissionais experientes e destacados no mercado de marketing e eventos, entre elas, Diana Citron, VP de Novos Negócios, com passagem por grandes agências e empresas nacionais e internacionais de live marketing como Rock Comunicação, Lâmpada e Walt Disney World e Nathalia Siqueira, responsável pelo time de atendimento da agência, ex-Rock Comunicação e The Marketing Store”.

Continue lendo

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo