Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Tracylocke conquista a conta da Centauro

Publicado

em

A Centauro contratou a Tracylocke para cuidar de sua comunicação integrada. Entre os principais objetivos da parceria está o fortalecimento e a intensificação da criatividade e da eficácia na conexão da marca com o público em toda a jornada, com olhar estratégico para cada ponto de contato com o consumidor. “A Tracy, ao longo destes anos, mostrou ampla capacidade criativa e operacional de atender o cliente de forma profunda em todos os pontos de contato, o que nos dá muita segurança em selar essa parceria por um longo prazo”, afirma Gustavo Milo Marasco, diretor de marketing da Centauro.

A aproximação começou a ser desenhada nos últimos anos, e se consolidou principalmente a partir de dois projetos independentes. Em 2020, a agência criou para a marca a campanha “Live Centauro 01X01”, que promoveu duas horas de entretenimento e acesso a produtos exclusivos e ofertas, além de ajudar ONGs, na abertura da loja da marca na Avenida Paulista, em São Paulo.

Em 2021, a parceria rendeu o premiado case “O Uniforme que Nunca Existiu”, que homenageou Aída dos Santos, a única mulher na delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 1964. “A agência vem construindo, através de grandes projetos, uma relação de valor com a Centauro e agora temos o privilégio de liderar toda a comunicação da marca. Estamos muito felizes com essa conquista”, avalia o CEO Thomas Tagliaferro.

Continue lendo

Agências

Innova AATB assume produção da convenção de vendas da CVC em São Paulo

Publicado

em

A Innova AATB, agência de comunicação 360º, foi anunciada como a vencedora da concorrência para a produção da convenção anual de vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. O evento, que acontece de 13 a 17 de fevereiro no Distrito Anhembi, em São Paulo, reune 1.800 participantes, incluindo franqueados, órgãos públicos, hotéis e marcas parceiras.

Com o tema “O Futuro do Turismo: Os Próximos 50 Anos”, a convenção de 2025 tem o objetivo de discutir as transformações que moldarão o setor nas próximas décadas, abordando inovações tecnológicas, sustentabilidade, experiências personalizadas e o papel das agências no novo cenário global. A Innova AATB também será responsável por criar a jornada dos participantes, que os provocará a repensar o turismo a partir de uma perspectiva inovadora e disruptiva.

“Criar essa convenção é mais do que planejar um evento, é abrir um diálogo sobre o futuro do turismo e como ele pode se reinventar. Queremos que os participantes saiam de São Paulo com uma nova visão sobre as possibilidades do setor, inspirados pelo potencial da cidade e pelas tendências que vão moldar as próximas décadas de viagens”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Continue lendo

Agências

Renase inicia 2025 em convenção histórica

Publicado

em

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.

Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.

Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.

Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.

Continue lendo