Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

#VáDeMáscara é aposta da campanha do Shopping Taboão

Publicado

em

Ação alerta sobre a importância de todos se protegerem contra o coronavírus

Ciente do seu papel social e buscando apoiar as orientações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), o Shopping Taboão, da Aliansce Sonae, lança a campanha #VáDeMáscara. A iniciativa faz um alerta sobre o uso de máscara quando for realmente necessário sair de casa, exaltando a importância da prática que pode salvar vidas.

A campanha idealizada pela agência AE Digital, toma conta das redes sociais do empreendimento com o slogan “Eu te protejo, você me protege e juntos protegemos o mundo”. A iniciativa ainda tem um single que é transmitido de 15 em 15 minutos no empreendimento, que atualmente está funcionando parcialmente, oferecendo apenas serviços essenciais como supermercado, farmácias e entregas por delivery.

“O Shopping Taboão alcança milhares de pessoas por dia com suas redes sociais e porque não usar isso de forma positiva? Sabemos da importância do cuidado com o próximo no momento em que vivemos e é exatamente isso que a campanha veio mostrar. Se preocupe comigo e eu me preocuparei com você, e assim, faremos o nosso papel para salvar vidas”, comenta Mariuche Ismerin, gerente de marketing do empreendimento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo