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Tietê Plaza Shopping lança nova campanha digital para o Dia dos Namorados
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Shopping celebra a diversidade do amor e traz descontos na loja online para comemorar a data.
Para celebrar o Dia dos Namorados, o Tietê Plaza Shopping apresenta sua nova campanha digital para marcar este momento. A partir de hoje, quinta-feira, o filme vai ao ar e ressalta a diversidade nas formas de compartilhar amor, com cenas apaixonantes e conteúdo especialmente criado pelas agências de publicidade Lavanderya e AKM Creating Trend, em parceria com produtora de cinema Cindy9.
“O Tietê Plaza Shopping quer comemorar esse dia especial e lembrar dos gestos de carinho e amor que envolvem a data. O filme da campanha foi muito bem produzido e sua veiculação no digital foi pensada para que mais e mais pessoas sejam impactadas e que essa mensagem positiva estimule o carinho e o amor, de diversas formas”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.
Os apaixonados também poderão contar com uma novidade trazida pela nova campanha digital do Tietê Plaza Shopping: uma trilha sonora exclusivamente criada e produzida em parceria com o maestro Ruriá Duprat, renomado e reconhecido por composições e arranjos executados por inúmeras orquestras no Brasil e no exterior. “A Trilha sonora ‘Quero Beijo’ veio como um toque de final a toda atmosfera de amor compartilhada pelo filme da campanha e que é reforçada pela assinatura ‘Tietê Plaza Shopping. A sua casa e de todos os enamorados’”, exalta Julio Andery, publicitário e fundador da Lavanderya.
Para conhecer e assistir o novo filme da Campanha Digital do Tietê Plaza Shopping para o Dia dos Namorados, acesse aqui.
Descontos na loja online e entregas via Drive-Thru
Para marcar ainda mais a data, os enamorados poderão comprar seus presentes com descontos exclusivos oferecidos pelo Tietê Plaza Shopping. Por meio da loja online, o ON Stores (https://loja.tieteplazashopping.com.br/), é possível acessar diversas opções de produtos para presentear de forma especial.
Além de comprar online com toda a comodidade, o Tietê Plaza Shopping também mantém o funcionamento de seu sistema Drive-Thru para a retirada dos produtos de forma segura e prática, seguindo as normas e restrições em função da pandemia da COVID-19. Todos os produtos são devidamente higienizados e entregues por profissionais preparados e protegidos, sem que o cliente precise sair do carro.
Para utilizar o serviço, basta acessar o site do shopping, ver a lista de lojas participantes da ação com seus devidos contatos ou fazer a compra dos itens desejados pelo ON Stores (https://tieteplazashopping.com.br/2020/04/20/drive-thru-tiete-plaza/), e agendar com a loja a retirada do produto no próprio estabelecimento.
O ponto de retirada fica na portaria principal do shopping/área de embarque e desembarque e deve ser acessada pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães.
Para garantir suas comprar com descontos especiais no ON Stores, acesse:
https://loja.tieteplazashopping.com.br/
Confira também as lojas participantes do sistema de Drive Thru:
Horários de funcionamento do ponto de retirada:
· Segunda a sábado: das 10h às 22h
· Domingo e feriados: das 11h às 22h
Tietê Plaza Shopping
Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – Jd. Iris – São Paulo – SP
Instagram: @tieteplazashopping
Facebook: facebook.com/tieteplazashopping
Canal do Youtube: Tietê Plaza Shopping
Outros Contatos:
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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025
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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.
A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.
Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.
“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.
A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.
Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.
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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok
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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.
Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.
Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.
Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.
O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.
“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me
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