Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Tietê Plaza Shopping lança nova campanha digital para o Dia dos Namorados

Publicado

em

Shopping celebra a diversidade do amor e traz descontos na loja online para comemorar a data.

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Tietê Plaza Shopping apresenta sua nova campanha digital para marcar este momento. A partir de hoje, quinta-feira, o filme vai ao ar e ressalta a diversidade nas formas de compartilhar amor, com cenas apaixonantes e conteúdo especialmente criado pelas agências de publicidade Lavanderya e AKM Creating Trend, em parceria com produtora de cinema Cindy9.

“O Tietê Plaza Shopping quer comemorar esse dia especial e lembrar dos gestos de carinho e amor que envolvem a data. O filme da campanha foi muito bem produzido e sua veiculação no digital foi pensada para que mais e mais pessoas sejam impactadas e que essa mensagem positiva estimule o carinho e o amor, de diversas formas”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Os apaixonados também poderão contar com uma novidade trazida pela nova campanha digital do Tietê Plaza Shopping: uma trilha sonora exclusivamente criada e produzida em parceria com o maestro Ruriá Duprat, renomado e reconhecido por composições e arranjos executados por inúmeras orquestras no Brasil e no exterior. “A Trilha sonora ‘Quero Beijo’ veio como um toque de final a toda atmosfera de amor compartilhada pelo filme da campanha e que é reforçada pela assinatura ‘Tietê Plaza Shopping. A sua casa e de todos os enamorados’”, exalta Julio Andery, publicitário e fundador da Lavanderya.

Para conhecer e assistir o novo filme da Campanha Digital do Tietê Plaza Shopping para o Dia dos Namorados, acesse aqui.

Descontos na loja online e entregas via Drive-Thru

Para marcar ainda mais a data, os enamorados poderão comprar seus presentes com descontos exclusivos oferecidos pelo Tietê Plaza Shopping. Por meio da loja online, o ON Stores (https://loja.tieteplazashopping.com.br/), é possível acessar diversas opções de produtos para presentear de forma especial.

Além de comprar online com toda a comodidade, o Tietê Plaza Shopping também mantém o funcionamento de seu sistema Drive-Thru para a retirada dos produtos de forma segura e prática, seguindo as normas e restrições em função da pandemia da COVID-19. Todos os produtos são devidamente higienizados e entregues por profissionais preparados e protegidos, sem que o cliente precise sair do carro.

Para utilizar o serviço, basta acessar o site do shopping, ver a lista de lojas participantes da ação com seus devidos contatos ou fazer a compra dos itens desejados pelo ON Stores (https://tieteplazashopping.com.br/2020/04/20/drive-thru-tiete-plaza/), e agendar com a loja a retirada do produto no próprio estabelecimento.

O ponto de retirada fica na portaria principal do shopping/área de embarque e desembarque e deve ser acessada pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães.

Para garantir suas comprar com descontos especiais no ON Stores, acesse:

https://loja.tieteplazashopping.com.br/

Confira também as lojas participantes do sistema de Drive Thru:

https://tieteplazashopping.com.br/2020/04/20/drive-thru-tiete-plaza/

Horários de funcionamento do ponto de retirada:

· Segunda a sábado: das 10h às 22h

· Domingo e feriados: das 11h às 22h

Tietê Plaza Shopping

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – Jd. Iris – São Paulo – SP

Instagram: @tieteplazashopping

Facebook: facebook.com/tieteplazashopping

Canal do Youtube: Tietê Plaza Shopping

Outros Contatos:

www.tieteplazashopping.com.br

https://on.tieteplazashopping.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

Publicado

em

Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

Continue lendo

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo