Digital
Ame Digital se destaca em ranking das marcas mais lembradas durante a pandemia

Aplicativo patrocina lives e facilita doações através QR Code; pesquisa do Grupo Croma e Toluna Corporate avalia o comportamento de compra dos brasileiros e o posicionamento positivo das marcas frente à crise da Covid-19
A Ame é a carteira digital melhor posicionada em um ranking com as 100 marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro durante a pandemia de Covid-19. O ranking é do Instituto de Pesquisa & Data Analytics do Grupo Croma, com parceria Toluna Corporate, resultado a partir de 9.080 entrevistas realizadas no período de 15 de fevereiro a 29 de abril de 2020.
O objetivo da pesquisa foi analisar o comportamento de compra dos brasileiros e o posicionamento positivo das marcas frente à pandemia. Em 29º lugar do ranking, a Ame está entre as 30 marcas mais lembradas e dentro do segmento de fintechs, especificamente, é a segunda colocada.
Informações divulgadas pelo Grupo Croma afirmam que a posição da Ame está associada ao patrocínio de Lives musicais para ajudar a arrecadação de doações com QR Codes. Durante a pandemia de Covid-19, a Ame realiza o festival #AmeFazersuaparte, que contou, até o momento com cerca de 60 apresentações de artistas de todos os gêneros musicais, colaborando com milhões de reais em doações para cerca de 70 ONGs.
Além da praticidade do QR Code, as doações arrecadadas pela Ame também são incentivadas pelo programa de cashback (dinheiro de volta), benefício que tem sido um forte aliado no combate à crise do novo coronavírus.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
You must be logged in to post a comment Login