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V3A e Rede D’Or constroem hospital de campanha no Leblon, Rio de Janeiro

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A agência é a primeira empresa do setor de live marketing a realizar um projeto de hospital de campanha

Com quase 20 anos no setor de live marketing, que contempla a construção de estruturas temporárias, a agência V3A foi contratada pela Rede D’Or para a construção do primeiro hospital de campanha de uma rede privada para atender pacientes do SUS, vítimas da Covid-19. A unidade localizada no Leblon, Rio de Janeiro, contará com 200 leitos: 100 de UTI e 100 de enfermaria. O hospital será inaugurado no sábado, 24 de abril, e será operado pela secretaria de saúde do estado do Rio de Janeiro. A expectativa é que funcione por pelo menos quatro meses.

A escolha da V3A para construção do projeto foi através de concorrência aberta pela Rede D’Or. A construção e operação vão custar, no total, R$ 45 milhões. A Rede D’Or de hospitais vai arcar com R$ 25 milhões. Os outros R$ 20 milhões serão divididos em partes iguais pela Bradesco Seguros, Lojas Americanas, Banco Safra e por cinco empresas associadas ao Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis: Chevron, Ipiranga, Raízen, Repsol Sinopec Brasil e Shell.

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(imagem aérea do Hospital de Campanha em ainda construção – crédito: V3A)

O movimento da V3A estabelece um novo paradigma para o mercado de live marketing. A agência é a primeira empresa do setor a realizar um projeto de hospital de campanha atendendo às determinações do SUS e os padrões de qualidade da Rede D’Or, a V3A montou um grupo técnico com arquitetos, engenheiros e médicos infectologistas, entre outros profissionais. Ao todo, mais de 200 profissionais da agência e colaboradores estão envolvidos na construção, com cerca de 60 toneladas de material mobilizado que ocupará aproximadamente 7 mil m² no Batalhão de Polícia Militar do Leblon. O projeto gera aproximadamente 400 empregos diretos e indiretos.

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(Marcos Rosenthal Jochimek e Alexandre Moreira: sócios e diretores da V3A acompanham a construção – crédito: V3A)

Marcos Rosenthal Jochimek, diretor executivo da V3A e Vice-Presidente da AMPRO, fala sobre esse desafio. “O sentimento de construir um hospital, em apenas 15 dias, e ajudar a salvar tantas vidas, sem dúvida foi uma das melhores experiências na nossa trajetória. É um momento de muito orgulho de todo o time V3A, que neste projeto tem a liderança de Alexandre Moreira, nosso sócio e diretor”, encerra o executivo.A crise do Covid-19 atingiu em cheio a diversos setores da indústria de serviços, entre eles o mercado de eventos e live marketing. Com o congelamento de atividades imposto ao setor, a agência de V3A foi pioneira em usar a sua expertise entregando um benefício direto e urgente à sociedade.

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gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

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A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.

O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.

A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.

Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.

 

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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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