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TSB MICE cria ações de relacionamento à distância para valorizar capital humano

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Operando 100% em home office, agência surpreende colaboradores em casa com experiências memoráveis.

Isolamento social, trabalho remoto, quebra da rotina, medo de demissões são algumas novidades em tempos de pandemia que podem mexer com o emocional dos colaboradores. Pensando nisso, a TSB, especialista no mercado M.I.C.E. (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), tem se reinventado para manter a empresa unida e integrada, apesar de fisicamente separados.

Mesmo atuando em um dos segmentos mais afetados do mundo, que vive um cenário de incertezas diante de 100% dos eventos físicos cancelados, a TSB MICE não demitiu e garantiu manter sua equipe em operação até o final do mês de julho, quando reavaliará os impactos reais da crise e as demandas do segundo semestre e para o próximo ano.

Buscando soluções para que todos possam passar pela quarentena da melhor maneira possível, a agência de design de experiência acredita que o momento é muito importante para estarem mais “próximos” e tem surpreendido os colaboradores com ações de relacionamento à distância que vão desde workshops e happy hours virtuais a uma entrega-surpresa de itens para um almoço em família.

“Recebi um convite para um happy hour virtual e pensei: como assim? Toda a equipe se reuniu online (claro!) para descontrair, conversar e dar risada (afinal, tinha sido uma semana tensa) e pontualmente chegou em casa um kit happy hour com quitutes para toda minha família participar. E teve mais, na semana passada, nos enviaram um kit Páscoa com direito a bacalhau e tudo! Minha mãe não se conteve e ligou para o big boss toda orgulhosa da filha dela trabalhar nessa empresa (risos). Incrível como a sensibilidade da TSB tem deixado o peso da pandemia mais leve.”, conta Samantha de Oliveira Araujo, Business Development da agência.

A valorização da Gestão de Pessoas está no DNA da TSB MICE antes mesmo da crise. A agência sempre se preocupou em oferecer um ambiente de trabalho motivador, com práticas pautadas na valorização humana, como flexibilidade de horário, seções semanais de massagens, espaço de convivência com área gourmet e diversos encontros culinários, espaço pet friendly, além de surpreender com ações inusitadas como uma feijoada em plena quarta-feira na hora do almoço, uma bateria de escola de samba no meio do expediente, entrega de kits de Natal. Outra demonstração de valor dos colaboradores é o plano de carreira, como o exemplo de Catarina Eiko, que começou na agência como atendimento e hoje é Chief Operating Officer, e de outros profissionais também.

“O capital humano é o nosso bem mais precioso, sem nossos colaboradores não chegaríamos onde estamos, pois eles não medem esforços para entregar os melhores projetos. Entendemos que este período de “reclusão forçada” mexe muito com toda a equipe. Queremos, então, mostrar o quanto todos são importantes para a empresa e que, sem eles, nada do que conquistamos seria possível.”, explica Renato Amaral, CEO da TSB MICE.

Reforçando o sentimento de união, com crise ou sem crise, os colaboradores também manifestaram seu orgulho de fazer parte do time TSB e criaram a hashtag #sememandaremboraeunaovou. A ação de reconhecimento e gratidão da equipe reforça a importância da retenção de talentos para a agência.

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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