Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

UPL anuncia Fernanda Poloni Blasque como gerente de comunicações no Brasil

Publicado

em

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, contratou Fernanda Poloni Blasque para liderar a gerência de comunicações da empresa no país. Com mais de 20 anos de experiência na área, Fernanda chega com o desafio de ampliar o reconhecimento de marca da companhia de origem indiana e torná-la cada vez mais relevante no ecossistema do agronegócio, que contempla produtores rurais, hubs de inovação, entidades de classe, parceiros comerciais e a sociedade em geral.

“Nos últimos anos, a UPL tem crescido acima da média do mercado e contribuído para que o mundo caminhe cada vez mais rápido rumo a uma agricultura sustentável. Nesse cenário, a comunicação tem papel fundamental para disseminar nosso propósito, já que nosso desafio é contribuir para produzir mais e melhor em um planeta melhor”, diz.

Formada em administração de empresas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Fernanda Blasque também possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ela começou sua carreira em 1999, já na área de comunicação, e passou por cargos de coordenação e liderança em empresas nacionais e multinacionais de grande porte nos segmentos de borracha, automotivo e têxtil.

“Profissional de experiência reconhecida e grande competência, Fernanda chega para contribuir muito para nossa estratégia de comunicação, uma frente essencial para o crescimento da UPL, que tem um dos melhores portfólios do mercado, trazendo novas e boas ideias, com o apoio de uma equipe excepcional”, afirma Cristiano Figueiredo, CCO (Chief Commercial Officer) da UPL.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo