Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

UOL apresenta seu novo head de agências

Publicado

em

No ano em que completa duas décadas de carreira publicitária, o especialista em e-commerce Fábio Tachibana assumirá em 16 de março como head de agências do UOL.

Estamos muito felizes com a vinda do Tachibana para o UOL, para liderar a área de atendimento de agências juntamente com Fabricio Andrade (ex-DM9) que já estava na companhia desde 2018”, diz Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL.

Tachibana tem trajetória sólida na área de mídias digitais e já trabalhou nas agências Grey Brasil, DM9, Y&R, FCB Brasil e Agência Click. Também palestrou em grandes eventos, como MMA Innovate Latam e Digitalks. Em 2014 ganhou o Grand Prix de Mídia do Prêmio Maximídia, em 2015 foi eleito o melhor profissional de Mídia Digital no Prêmio Digitalks e em 2019 recebeu duas premiações na categoria Media no Festival de Cannes.

Sempre digo que a profissão em que atuo não é mídia, e sim negócios. Essa atuação transcende as agências e hoje está dentro de anunciantes, veículos e consultorias. O UOL me deu a oportunidade de percorrer uma nova história, gerando valor e resultados aos anunciantes, sendo um grande parceiro das agências de publicidade. Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe incrível”, avalia Tachibana.

Tachibana também lecionou no grupo de Mídia de São Paulo, o Mídia Digital, e está pelo segundo ano consecutivo (2019-2020) no short list TOP 10 VPs de Mídia do evento Encontro de Mídias, votação feita por 618 executivos do mercado de comunicação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

Publicado

em

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.

Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.

“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.

Continue lendo

Gente

CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

Publicado

em

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.

Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).

Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.

Continue lendo