Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

União lança promoção “comprou, ganhou” com seu icônico livro de receitas, agora em versão digital

Publicado

em

União lança promoção “comprou, ganhou” com seu icônico livro de receitas, agora em versão digital

União, marca do mercado de açúcar, lança promoção “Comprou, Ganhou” para seu icônico livro de receitas. Em 2020, a marca completou 110 anos e em comemoração a este marco, além de campanha que contava histórias reais de seus consumidores, também trouxe de volta o tradicional livro de receitas de União.

Agora, a intenção é deixar esse conteúdo especial ainda mais acessível a todos os consumidores. Por meio da promoção “COMPROU E GANHOU LIVRO DIGITAL DE RECEITAS UNIÃO”, basta adquirir dois pacotes de açúcar refinado ou um produto das linhas Sucralose, Naturale ou Mistura para Bolo, tirar uma foto dos produtos e enviar para o whatsapp exclusivo da promoção. Na mesma hora, o consumidor receberá o livro na sua versão digital.

“A promoção do livro dos 110 anos que fizemos no ano passado foi um enorme sucesso, mas apenas uma pequena parcela de todos os consumidores que gostariam de ter o livro em suas casas conseguiu ser contemplada. Por isso, nada mais justo que democratizarmos o acesso e disponibilizarmos este grande ícone da marca agora em uma versão digital para o maior número de pessoas possível. O livro de receitas União é um recorde de pedidos no nosso SAC, são mais de 500 ligações ao ano sobre ele”, declara Raphael Sampaio Fernandes, Gerente Executivo de Marketing da Coqueiro.

A promoção, que tem a campanha realizada pela agência CDR+, terá divulgação com peças diferenciadas nos pontos de venda, como embalagens, gôndolas, display, cartazes, entre outros. Além de reforço online, com peças nas mídias sociais e e-commerce, e também em ações especiais com influenciadores digitais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo