Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

União lança promoção “comprou, ganhou” com seu icônico livro de receitas, agora em versão digital

Publicado

em

União lança promoção “comprou, ganhou” com seu icônico livro de receitas, agora em versão digital

União, marca do mercado de açúcar, lança promoção “Comprou, Ganhou” para seu icônico livro de receitas. Em 2020, a marca completou 110 anos e em comemoração a este marco, além de campanha que contava histórias reais de seus consumidores, também trouxe de volta o tradicional livro de receitas de União.

Agora, a intenção é deixar esse conteúdo especial ainda mais acessível a todos os consumidores. Por meio da promoção “COMPROU E GANHOU LIVRO DIGITAL DE RECEITAS UNIÃO”, basta adquirir dois pacotes de açúcar refinado ou um produto das linhas Sucralose, Naturale ou Mistura para Bolo, tirar uma foto dos produtos e enviar para o whatsapp exclusivo da promoção. Na mesma hora, o consumidor receberá o livro na sua versão digital.

“A promoção do livro dos 110 anos que fizemos no ano passado foi um enorme sucesso, mas apenas uma pequena parcela de todos os consumidores que gostariam de ter o livro em suas casas conseguiu ser contemplada. Por isso, nada mais justo que democratizarmos o acesso e disponibilizarmos este grande ícone da marca agora em uma versão digital para o maior número de pessoas possível. O livro de receitas União é um recorde de pedidos no nosso SAC, são mais de 500 ligações ao ano sobre ele”, declara Raphael Sampaio Fernandes, Gerente Executivo de Marketing da Coqueiro.

A promoção, que tem a campanha realizada pela agência CDR+, terá divulgação com peças diferenciadas nos pontos de venda, como embalagens, gôndolas, display, cartazes, entre outros. Além de reforço online, com peças nas mídias sociais e e-commerce, e também em ações especiais com influenciadores digitais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção do Itaú sorteia experiências VIP e ingressos de gramado para o Rock in Rio

Publicado

em

Para aproximar os fãs de seus artistas preferidos, o Itaú Unibanco, patrocinador máster do Rock in Rio, lançou a promoção “Você no Rock in Rio” para levar seus clientes ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Até o dia 30/07, será possível concorrer a pares de ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, além de duas experiências VIP oferecidas pelo Itaú — com direito a ingresso VIP, acesso a áreas exclusivas e tudo pago, para o ganhador e mais três amigos.

Para participar, basta fazer o cadastro no site euvoucomitau.com.br, e a cada compra realizada no débito ou no crédito a partir de R$ 100,00 os clientes dos cartões Itaú receberão uma chance de ganhar. Quem já aderiu às soluções mais modernas e faz seus pagamentos utilizando as carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay) ou o cartão virtual nas transações online terá sua participação multiplicada: para cada transação feita nessas duas modalidades, serão emitidas 10 chances para concorrer aos prêmios.

Ao longo da promoção serão distribuídos:

· ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, totalizando 80 entradas (40 pares de ingresso)

· 2 experiências VIP do Itaú para 2 pessoas (2 ganhadores e 3 acompanhantes)

Os grandes vencedores da experiência VIP do Itaú vão garantir uma verdadeira maratona de Rock in Rio Brasil 2022. Além de escolherem qual final de semana desejam ir (entre 2, 3 e 4 de setembro ou 8, 9, 10 e 11 de setembro), para o qual ganharão ingressos de gramado, eles ainda poderão definir em qual dia do final de semana escolhido desejam vivenciar uma experiência VIP, com acesso à área VIP do festival, translado de ida e volta, além de brindes exclusivos. Os dois ganhadores ainda poderão levar mais três amigos cada um e terão todas as despesas de transporte e hospedagem para o Rio de Janeiro inteiramente pagas.

Além do Itaú, patrocinador máster do evento, a Rede Itaú será o meio de pagamento oficial do Rock in Rio Brasil 2022. A divulgação dos ganhadores acontecerá até o dia 12/08. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da promoção.

Continue lendo

Promoção

Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

Publicado

em

Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

Continue lendo