Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

União lança promoção “comprou, ganhou” com seu icônico livro de receitas, agora em versão digital

Publicado

em

União lança promoção “comprou, ganhou” com seu icônico livro de receitas, agora em versão digital

União, marca do mercado de açúcar, lança promoção “Comprou, Ganhou” para seu icônico livro de receitas. Em 2020, a marca completou 110 anos e em comemoração a este marco, além de campanha que contava histórias reais de seus consumidores, também trouxe de volta o tradicional livro de receitas de União.

Agora, a intenção é deixar esse conteúdo especial ainda mais acessível a todos os consumidores. Por meio da promoção “COMPROU E GANHOU LIVRO DIGITAL DE RECEITAS UNIÃO”, basta adquirir dois pacotes de açúcar refinado ou um produto das linhas Sucralose, Naturale ou Mistura para Bolo, tirar uma foto dos produtos e enviar para o whatsapp exclusivo da promoção. Na mesma hora, o consumidor receberá o livro na sua versão digital.

“A promoção do livro dos 110 anos que fizemos no ano passado foi um enorme sucesso, mas apenas uma pequena parcela de todos os consumidores que gostariam de ter o livro em suas casas conseguiu ser contemplada. Por isso, nada mais justo que democratizarmos o acesso e disponibilizarmos este grande ícone da marca agora em uma versão digital para o maior número de pessoas possível. O livro de receitas União é um recorde de pedidos no nosso SAC, são mais de 500 ligações ao ano sobre ele”, declara Raphael Sampaio Fernandes, Gerente Executivo de Marketing da Coqueiro.

A promoção, que tem a campanha realizada pela agência CDR+, terá divulgação com peças diferenciadas nos pontos de venda, como embalagens, gôndolas, display, cartazes, entre outros. Além de reforço online, com peças nas mídias sociais e e-commerce, e também em ações especiais com influenciadores digitais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo