Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Um brinde aos pais no BH Shopping

Publicado

em

Campanha presenteia clientes com glowler exclusivo, cervejas e experiências na Backer

Os apaixonados por cerveja já têm lugar certo para comemorar o Dia dos Pais: no BH Shopping. O primeiro e mais completo shopping da capital mineira preparou uma campanha especial com a primeira cervejaria artesanal de Minas.

De 2 a 11 de agosto com R$ 450 em compras, o cliente ganha um growler – recipiente próprio para armazenar cervejas servidas na pressão – de 1,89 litros com duas opções de estampa e receita (growler de bigode com a Pilsen Backer e growler de taça com a Capitão Senra Backer) e concorre a experiência Backer e a kits churrasqueiro completo.

A Pilsen Backer é a primeira Pilsen da marca e dona de duas premiações: já conquistou ouro e prata no Concurso Brasileiro das Cervejas. Com coloração suave e paladar marcante, é uma cerveja de baixa fermentação e extremamente refrescante. O rótulo recebe classificação alta de drinkability, ou seja, provoca alta satisfação na degustação e é indicada para dias quentes. Já a Capitão Senra trata-se de uma receita que equilibra paixão e história com maltes Munich, Viena e lúpulos nobres em uma cerveja âmbar de sabor suave e amargor moderado. A combinação recebeu medalha de prata e bronze no Concurso Brasileiro das Cervejas.

Os participantes da promoção irão concorrer a 10 experiências no Templo Cervejeiro Backer e a três kits churrasqueiro completo. Os ganhadores e seus acompanhantes terão a oportunidade de realizar uma visita guiada na fábrica, conhecer o processo de fabricação, entender como as grandes cervejas são criadas, degustar algumas receitas e terão direito a um jantar completo.

Campanha

Para comemorar o Dia dos Pais, a Tom Comunicação desenvolveu uma campanha com o mote, “Um brinde ao amigo de todos os momentos”. De acordo com o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares, o shopping aposta numa campanha que não só presenteia os clientes como também oferece experiência.

Serviço:

Dia dos Pais BH Shopping

Endereço: BR 356, 3049, Belvedere – Belo Horizonte / MG

  • Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu

Período: 2 a 11 de agosto

Com 450 reais em compras nas lojas participantes da promoção = um growler exclusivo de 1,89 litros* cheio + um cupom para concorrer a 10 experiencias no Templo Cervejeiro e três kits churrasqueiro completo**.

*Limite de um brinde por CPF.

** O kit churrasqueiro conta com uma churrasqueira a gás TGP- 4700, um jogo churrasco inox 8 peças, um carro para churrasco retangular, um jogo churrasco inox 3 peças, um suporte espeto TGP 4700, um avental e um conjunto espetos Inox 6 peças.

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.

Regulamento disponível a partir do dia 2 de agosto em www.bhshopping.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo