Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ulisses Souza é o novo diretor comercial e de marketing da Hypesoft

Publicado

em

Hypesoft apresenta seu novo diretor comercial e de marketing, Ulisses Souza. Com passagens em segmentos de BPO de Contact Center, Consultoria em Projetos de Engenharia e Setor de Logística e Transportes, Ulisses é peça fundamental para fortalecer o comprometimento da Hypesoft, como marca no segmento de atuação, com a qualidade e a melhor experiência na entrega dos seus serviços junto aos seus parceiros comerciais e as marcas representadas.

Em sua primeira fase, a empresa, que está há pouco mais de um ano no mercado, contava com a profissional Ingrid Almeida, gerente comercial, e Bruno Rey, cofundador, na gestão da área comercial, e agora recebem Ulisses para compor esse time. Em 2023, a empresa tem como objetivo redesenhar seu plano de trabalho, priorizando a presença em Outsourcing e Software House, além de manter o pilar de Hunting dentro de seu portfólio.

“Observamos uma demanda crescente em relação a automação de digitalização das empresas. Nosso posicionamento a partir de agora terá como prioridade as soluções de Outsourcing e Software House, com a entrega de ferramentas, processos e soluções tecnológicas dentro de cada especialidade e contexto do portifólio de parceiros que a empresa atende”, explica Ulisses.

 

Continue lendo

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo