Promoção
UFC Fight Pass lança promoção que levará assinante aos Estados Unidos

O UFC Fight Pass lançou uma promoção especial para seus assinantes. Quem assina a plataforma de streaming oficial do UFC, que foi lançada no Brasil em janeiro e exibe ao vivo a íntegra de todos os eventos da organização, poderá concorer a uma viagem com tudo pago para o UFC 288: Sterling x Cejudo, que será realizado em Newark, nos Estados Unidos, no dia 6 de maio, e terá o ex-campeão peso-leve Charles do Bronxs em uma das lutas mais esperadas da noite. O evento contará também com a disputa do cinturão peso-galo entre o atual campeão Aljamain Sterling e o ex-campeão Henry Cejudo, que retorna ao Octógono após três anos.
Participar da promoção basta ser assinante do UFC Fight Pass e fazer um cadastro no site do concurso de 7 a 22 de abril. Assinantes do UFC Fight Pass podem participar independentemente do plano contratado (mensal ou anual), e cada assinante terá direito a um cadastro único na dinâmica. Os participantes também devem ter passaporte e visto americano válidos. O vencedor será anunciado no dia 24 de abril.
Além da viagem para acompanhar o UFC 288: Sterling x Cejudo em Newark com tudo pago e com direito a acompanhante, o sorteado ganhará uma mala personalizada, uma camiseta UFC/Venum e um par de luvas autografado por Do Bronxs.
“Estamos celebrando três meses de UFC Fight Pass no Brasil e esse período tem sido marcado por um crescimento expressivo. Esse concurso é uma forma de retribuir aos fãs o apoio entregando a oportunidade única de assistir a um evento do UFC ao vivo, in loco. É mais uma oportunidade que temos de nos aproximarmos ainda mais dos fãs de luta”, diz Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC na América Latina.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








