Gente
Uber contrata novo diretor de marketing para a América Latina

Felipe Burgaz vai promover os produtos e serviços da companhia em 15 países e chega com uma carreira internacional consolidada nas áreas de tecnologia e bens de consumo
A Uber contratou Felipe Burgaz como novo diretor de marketing para a América Latina.
Com uma carreira internacional consolidada ao longo das últimas três décadas nas indústrias de bens de consumo, bebidas e tecnologia, o executivo será responsável por promover os produtos e serviços da empresa nos 15 países latino-americanos onde tem presença.
Felipe chega à Uber vindo da Amazon, onde era o líder de marketing para o México e contribuiu para o lançamento de diversos produtos. Ele trabalhou por 14 anos na Coca-Cola, liderando equipes na África, Ásia, Europa e Oriente Médio. O executivo também já trabalhou na Kellogg, Visa, além de empreender na área de comunicação.
Felipe é formado em finanças pela Universidade de Georgetown, além de possuir um MBA gerencial pela Tuck School of Business, da Universidade de Dartmouth, também nos Estados Unidos. Ele fará parte do time de liderança da companhia para a América Latina e estará baseado no México.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.









You must be logged in to post a comment Login