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TV1 Live utiliza tecnologia imersiva de parques temáticos para lançamento da Rampage

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A tecnologia imersiva dos “rides” temáticos de parques de diversão norte-americanos, que elimina as fronteiras entre o real e virtual, inspirou a concepção do Rampage, The Ride Experience, criação da TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para o lançamento da Ram Rampage, nova pick-up do grupo Stellantis. O car reveal tradicional da indústria automotiva ganhou nova dimensão, com o veículo parecendo emergir da tela em 3D para invadir o espaço do público, no evento que reuniu a imprensa, concessionários e amantes da marca.

A narrativa integrada à projeção garantiu a sensação de que o carro “saltava” da tela para que os convidados pudessem embarcar em pick-ups reais para um emocionante ride, superando obstáculos criados por computação gráfica e efeitos sensoriais, para recriar o universo da Rampage. Além da abordagem imersiva e lúdica, a experiência contou com garages, espaços nos quais os detalhes técnicos e exposições de componentes do carro eram aprofundados.

Segundo Cássio Motta Mello, CEO do Grupo TV1, o formato inédito representa um marco que deve revolucionar o mercado de lançamentos automobilísticos e consagra o trabalho desenvolvido pela agência, que sempre se pautou pelo uso da tecnologia e do conteúdo em prol das experiências de marca. “A relação de confiança construída ao longo dos últimos 10 anos com a Stellantis nos permitiu inovar de forma disruptiva. No lugar do velho modelo em que as montadoras criam narrativas para seus públicos, temos agora uma linguagem em que os diferenciais do veículo e da marca são vivenciados de forma imersiva em primeira pessoa pelos stakeholders da marca”, explica o executivo.

Para Rodrigo Pojo, sócio-fundador da Maze FX, principal parceira da TV1 Live na criação e realização do projeto, a utilização de técnicas avançadas e efeitos especiais deu o tom para a ativação. “Tivemos a oportunidade nessa megaprodução de utilizar tecnologias inovadoras de perspectiva focada em efeitos especiais para transmitir toda a robustez, o design e a inovação que a nova Ram representa”, comenta.

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Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

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A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

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Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

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Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

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