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TV1 Live assina ativações de Nescafé e Ninho no São João de Caruaru 2024

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Participando pela primeira vez do maior evento de festa junina do Brasil, a TV1 Live desenvolveu estandes exclusivos para as marcas Ninho e Nescafé no São João de Caruaru de 2024. O evento principal que ocorre durante o mês inteiro de junho no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Pernambuco, atrai milhares de turistas de todo o Brasil e do mundo para desfrutar de uma das festas mais tradicionais do país. Em sua primeira edição do evento, a empresa de brand experience do Grupo TV1 desenvolveu as ativações das marcas com o objetivo de comunicar os seus respectivos lançamentos e gerar protagonismo no “Maior e Melhor São João do Mundo”.

Para apresentar a nova campanha “Nescafé: Faça seu mundo”, que convida os consumidores a se expressarem de maneira original e livre num mundo transformador e cheio de possibilidades, a TV1 Live uniu a tradição do evento com a inovação dos produtos e serviços de Nescafé para criar dois estandes, um na Estação Ferroviária e o outro no Alto do Moura, que permitem que os convidados vivam o que há de mais autêntico no São João de Caruaru. Para isso, a agência desenvolveu um dos espaços com a “Red Mug Nescafé” em cima, a xícara de café vermelha da marca, que conta com um sistema de fumaça com o cheirinho irresistível de café para atrair os olhares e olfatos de todos que passam pela estrutura.

Este estande conta ainda com a ativação “Acerte a Mug”, que foi inspirada no clássico Jogo de Bolinhas e vai testar as habilidades dos participantes em acertar as bolinhas nas canecas de Nescafé de uma maneira divertida e com a possibilidade de garantir prêmios exclusivos da marca. Além disso, foi criado um espaço instagramável com o símbolo da marca para fotos bem divertidas e para  ganhar um vale degustação para os que apresentarem o registro para um dos promotores da marca. Por fim, a estrutura conta com o “Lounge Nescafé”, um ambiente aconchegante e descontraído, para que os visitantes apreciem os variados sabores de café da marca. Neste espaço, 100% instagramável, teremos a ativação com o Selfie Mobile, um promotor volante que auxilia nos registros da experiência e disponibiliza uma foto impressa personalizada para os visitantes. Além disso, quem participa dessa ativação, pode levar uma mini red mug e produtos da marca. E não para por aí, a marca ainda terá um carrinho especial e personalizado na Casa Rosa, vendendo todos os seus produtos para os visitantes do evento.

Já para a marca Ninho, a agência do Grupo TV1 criou um espaço que transmite a afetividade e o aconchego da marca e toda a identidade e sabor do novo produto. Com o tema “Surpreenda-se com seu novo Ninho no São João de Caruaru”, a TV1 Live criou uma estrutura em 180º com elementos característicos do São João e seguindo o pantone do produto. Além disso, o estande conta com um espaço personalizado para degustação do produto com ou sem café.

O espaço ainda possui uma área instagramável criada com o intuito de fazer os visitantes se sentirem abraçados pelo novo produto, com elementos visuais que remetem ao evento e ao sentimento de afeto transmitido pela marca. Ademais, os visitantes que postarem o seu registro no estande com as hashtags #NovoNINHOAdulto ou #MeuNovoNinho receberão brindes exclusivos e personalizados da marca.

Para Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live, é uma grande honra estar presente em um dos maiores e mais tradicionais eventos de Festa Junina com duas marcas tão potentes e inovadoras. “Nosso compromisso é proporcionar experiências que vão além do lançamento do produto e do sabor, unindo inovação e tradição em um espaço que acolhe e encanta. No São João de Caruaru, a Nestlé se apresenta com toda a sua autenticidade, oferecendo aos visitantes de Nescafé e Ninho uma jornada sensorial única, marcada pelo entretenimento”, finaliza.

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V3A conquista a conta do clube europeu Villarreal CF no Brasil

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A V3A, empresa de live marketing e eventos, anuncia uma parceria com o Villarreal CF, renomado clube espanhol, para liderar suas ações de marketing no Brasil, iniciando um novo capítulo de internacionalização para o Submarino Amarelo no mercado brasileiro. Além disso, a V3A será responsável pela compra e gestão de mídia da Pelé Academia – projeto que alia desenvolvimento de atletas com educação – parceiro estratégico do time que terá um painel de LED disponível para patrocínio das marcas em jogos do Villarreal nos campeonatos europeus.
A parceria teve início no dia 14 de setembro de 2024 com a projeção inédita da camisa do Villarreal no Cristo Redentor. A iniciativa marcou o início de uma série de ações e encontros estratégicos para fortalecer o vínculo com a torcida brasileira e impulsionar o desenvolvimento de jovens talentos em colaboração com a Pelé Academia e o Resende FC. O case ganhou visibilidade no cenário internacional e conquistou, neste mês de março, a segunda colocação na categoria “Melhor Ativação Internacional”, no prêmio da Oficina de Clubes da LaLiga, primeira edição da premiação.
“A V3A não entra em um projeto para ser coadjuvante. Sabemos como estruturar um mercado, gerar relevância e transformar presença em influência. O Villarreal tem uma história forte na Europa, e nossa missão é fazer com que essa história também seja contada – e consumida – pelo público brasileiro da forma certa”, afirma Cristiano Botinha, sócio e diretor de comunicação da V3A.
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Coca-Cola e LGL Case: parceria transforma experiência de compra em mercados locais

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Em 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor — uma data que vai além de promoções, destacando a relação de confiança e afeto entre marcas e clientes. Mais do que um momento de compra, é uma oportunidade para reforçar laços e criar experiências que conectam pessoas. E poucas marcas entendem essa missão tão bem quanto a Coca-Cola.

Com o apoio da LGL Case, agência especializada em Brand Experience, a marca tem levado sua magia a mercados e supermercados por todo o Brasil, criando experiências que aproximam a comunidade do universo Coca-Cola. Ao longo dos últimos anos, essa parceria já resultou em mais de 96 eventos, com ativações que transformam o ato de comprar em um momento especial de conexão.

O propósito dessas ativações vai além de impulsionar vendas — é sobre levar experiências para locais que muitas vezes não são o foco das grandes marcas. Em mercados de bairro e cidades menores, a agência ajudou a traduzir a essência da Coca-Cola em ambientes que despertam encantamento e acolhimento. “Nosso desafio era criar experiências que fizessem as pessoas se sentirem parte da marca, independentemente do lugar onde vivem”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Desde o briefing inicial da Coca-Cola, a LGL Case teve o desafio de traduzir a essência da marca em experiências que impactassem diretamente os consumidores. Para isso, a agência foi responsável por dar capilaridade da comunicação da marca em um momento de grande concorrência, desenvolvendo soluções que incluíram um criterioso mapeamento de pontos de venda e mercados emergentes. Um dos principais desafios enfrentados foi a diversidade de estruturas e padrões encontrados em diferentes tipos de mercados. Nesse caso, desde mercadinhos de bairro com gôndolas diversas até supermercados mais estruturados, o que exigiu a criação de um projeto adaptável, com materiais sustentáveis e otimização logística para garantir a instalação eficiente em cada local.

“A implementação das ativações contou, ainda, com visitas técnicas personalizadas, mapeamento detalhado das áreas de ambientação, e a produção de materiais reutilizáveis que se adequassem às necessidades de cada mercado, garantindo que cada detalhe refletisse a qualidade e a identidade da marca Coca-Cola”, completa Gustavo.

Cada espaço foi cuidadosamente pensado para transformar o cotidiano em algo extraordinário. Elementos de cenografia, iluminação aconchegante e mobiliário exclusivo ajudaram a criar ambientes que convidavam o consumidor a vivenciar o prazer do momento da compra, fortalecendo o vínculo emocional com a marca.

O design e a interatividade foram pontos-chave para o sucesso das ativações. A LGL Case apostou na criação de ambientes imersivos, onde cada detalhe — desde a disposição dos produtos até a iluminação — contribuía para que os consumidores se sentissem parte do universo Coca-Cola. “Acreditamos que o brand experience tem o poder de transformar algo simples, como a ida ao mercado, em uma lembrança afetiva”, destaca Gustavo Costa.

Essas experiências impactaram especialmente as famílias das classes C e D, que nem sempre têm acesso a ativações elaboradas nos pontos de venda. Os elogios recebidos diariamente reforçaram o sucesso da abordagem, mostrando que a conexão entre marca e consumidor vai além do produto.

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