Gente
Tupperware Brands reforça área de comunicação e anuncia contratações

Alinhada às estratégias globais e dando sequência ao seu plano de crescimento – com foco no fortalecimento e visibilidade da marca junto à força de vendas e consumidor final – a Tupperware Brands reforça a área de comunicação trazendo Mariana Garbin para atuar como gerente de Comunicação e Marca no Brasil e Amanda Salles como Supervisora de Comunicação para Força de Vendas.
Jornalista com mais de 15 anos de experiência, Mariana é formada pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e pós-graduada em Comunicação Corporativa e Marketing – Corporate Affairs – pela FGV. Com vasta experiência no mercado de comunicação e varejo, Mariana já trabalhou em empresas como Avianca Brasil, McDonald’s, HSBC e Schneider Electric. Também passou pela Ideal H+K Strategies e foi colunista da revista IstoÉ Dinheiro.
Amanda é Relações Públicas, graduada pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Com mais de 15 anos de carreira, acumula expressiva atuação em Comunicação Corporativa em grandes empresas, como Tupperware Brands, KPMG, Grupo Boticário e Fast Shop.
Completam o time liderado por Mariana, a jornalista Mariana Roth e a publicitária Gabriela Salvador, supervisoras à frente das estratégias de Marca e Consumidor final há 8 e 7 anos, respectivamente. A área também conta com a atuação de mais sete profissionais.
“A Tupperware® é uma marca icônica, sinônimo de categoria e muito querida pelos brasileiros. A empresa vem se reestruturando e se modernizando fortemente para alcançar e recrutar novos consumidores e trazer um portfólio cada vez mais inovador, diversificado e surpreendente para fidelizar seus clientes.”, afirma Mariana Garbin.
Mariana responde diretamente para Cristina Goto, Diretora de Marketing, que chegou à companhia no início de 2020 e vem liderando projetos estratégicos nas áreas de Produtos, Canais e Inovação, com foco no fortalecimento da força de vendas e na visibilidade da marca paro o consumidor final.
Gente
Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.
Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.
“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.
Gente
Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.