Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Túnel gigante de Treloso é instalado no Shopping Recife

Publicado

em

Treloso combina com brincadeira ou como o próprio nome diz, de muita trela. É isso o que a marca está proporcionando dentro do Shopping Recife, em ação planejada e criada pela Ampla. Até 15 de agosto, um túnel em formato de pacote de biscoito Treloso gigante com 30 metros de extensão, recheado de trela de uma ponta a outra, com cinco brincadeiras, formando um circuito superdivertido para adultos e crianças brincarem juntos. A trela é gratuita e tem o mesmo horário de funcionamento do mall.

A ação, 100% inovadora e inusitada, conta com um time de influencers locais para divulgação e mídia no Shopping Recife. Vale destacar que o termo “trela” diz respeito à diversão e a momentos de ser criança proporcionados por brincadeiras.

Fazem parte do circuito o Emaranhado Treloso, que é uma cama de gato; Tubotrela, um desafio de passagem por túneis de tecido. Saltrelinha, uma amarelinha com jump; Equilibritrela, piscina de bolinhas com obstáculos; e Trelaventura, parede de escalada fechando as brincadeiras.

“Criar momentos para que todos vivam momentos especiais é o convite que Treloso faz a crianças e adultos, reforçando o posicionamento da marca, que brincar, pode sim, transformar coisas simples em eternas lembranças. As ações de férias de Treloso vêm se tornando um destaque da marca. Em 2022, por exemplo, também com criação da agência, foi colocado um escorregador de 12 metros de extensão, ligando um piso ao outro do Shopping Recife, bem como espalhadas diversas trelas pela cidade, com grande sucesso de público”, conta Juliana Queiroz, diretora de negócios da Ampla.

Continue lendo

Empresa

Barte lança segunda campanha publicitária em colaboração com os próprios clientes

Publicado

em

Clientes satisfeitos são o melhor cartão de visitas que um negócio pode ter. Para a Barte, fintech que oferece um sistema modular de soluções de pagamento para médias e grandes empresas, colocar a assinatura dos clientes na comunicação é uma maneira de homenageá-los e, ao mesmo tempo, deixar seu posicionamento bem claro ao mercado. Esse é o norte da nova campanha de marketing que a startup, com inserções em três painéis no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e a presença de marcas como Buser, Mash e Hubla.

Batizada de “Ninguém Joga Como Eles”, a campanha exibe o diferencial competitivo de 16 clientes de sua base, incluindo diversas indústrias. A ideia é exaltar os parceiros com aquilo que os torna mais especiais em seus mercados de atuação e amarrar com o conceito da campanha, que é “ninguém joga esse jogo como eles”.

Juntos, os 16 clientes escolhidos faturaram quase R$ 6 bilhões por meio da infraestrutura de pagamentos da Barte em 2024. “Buscamos trabalhar com empresas maduras, estruturadas, com obsessão por planejamento e execução em desafios de curto, médio e longo prazo. É isso que entendemos como empresas que ‘jogam sério’”, explica Bruno Israel, head de branding da Barte.

Continue lendo

Empresa

Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

Publicado

em

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.

Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava,  seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.

A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.

Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.

Continue lendo