Agências
TracyLocke lança “Job do Bem” para apoiar microempreendedores

A TracyLocke criou o “JOB do BEM”, um movimento de apoio à microempreendedores para ajudar na redução dos impactos da covid-19 na economia do país.
O projeto está conectando a agência com empresas e profissionais de diversos ramos, como salões de beleza, vestuário, ateliê de cerâmica, marcenaria. Pelos próximos 3 meses, a TracyLocke fará uma consultoria gratuita para algumas dessas empresas selecionadas.
“Diante de todo esse cenário que estamos vivendo, o micro e pequeno empreendedor está muito prejudicado. Para ajudar, entramos nessa corrente do bem. Vamos contribuir com a maneira que mais entendemos: com criatividade, estratégia e visão de negócio. Fomos inspirados e estamos convocamos o mercado para unir forças e ajudar quem precisa nessa hora”, explica o CEO Thomas Tagliaferro.
A agência publicou uma carta aberta fazendo o convite à outras agências darem continuidade ao movimento.
CARTA ABERTA TRACYLOCKE
Venha fazer parte do Job do Bem
O mercado vai mudar bastante durante a pandemia da covid-19. As grandes empresas vão passar por essa crise. Mas e os pequenos? O mercadinho que a gente compra breja? O restaurante que tem aquele prato especial? A barbearia do bairro?
Esses precisam de ajuda. Por isso, nós criamos o Job do Bem.
Vamos doar o nosso talento e expertise para ajudar os pequenos empreendedores a passarem por esse momento.
E aí, bora?
Se você é uma agência e quer entrar nesse movimento, assim como nós, basta acessar esse link: http://bit.ly/jobdobem_agencia
Se você tem um negócio pequeno e não sabe o que fazer com a comunicação da sua empresa nesse período, nós podemos te ajudar a passar por essa crise com uma consultoria prática e gratuita.
Vamos analisar cada caso e entraremos em contato com as empresas escolhidas.
Para participar, acesse o link (http://bit.ly/jobdobem_empresa) e preencha o formulário.
Agora, se você conhece alguém que tem um negócio pequeno e está precisando de ajuda, é só enviar o link acima. Esse é o Job do Bem.
Agências
Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.
Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.
Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.
Agências
Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.
O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.
A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.
A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.
“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

			







You must be logged in to post a comment Login