Agências
TracyLocke lança “Job do Bem” para apoiar microempreendedores

A TracyLocke criou o “JOB do BEM”, um movimento de apoio à microempreendedores para ajudar na redução dos impactos da covid-19 na economia do país.
O projeto está conectando a agência com empresas e profissionais de diversos ramos, como salões de beleza, vestuário, ateliê de cerâmica, marcenaria. Pelos próximos 3 meses, a TracyLocke fará uma consultoria gratuita para algumas dessas empresas selecionadas.
“Diante de todo esse cenário que estamos vivendo, o micro e pequeno empreendedor está muito prejudicado. Para ajudar, entramos nessa corrente do bem. Vamos contribuir com a maneira que mais entendemos: com criatividade, estratégia e visão de negócio. Fomos inspirados e estamos convocamos o mercado para unir forças e ajudar quem precisa nessa hora”, explica o CEO Thomas Tagliaferro.
A agência publicou uma carta aberta fazendo o convite à outras agências darem continuidade ao movimento.
CARTA ABERTA TRACYLOCKE
Venha fazer parte do Job do Bem
O mercado vai mudar bastante durante a pandemia da covid-19. As grandes empresas vão passar por essa crise. Mas e os pequenos? O mercadinho que a gente compra breja? O restaurante que tem aquele prato especial? A barbearia do bairro?
Esses precisam de ajuda. Por isso, nós criamos o Job do Bem.
Vamos doar o nosso talento e expertise para ajudar os pequenos empreendedores a passarem por esse momento.
E aí, bora?
Se você é uma agência e quer entrar nesse movimento, assim como nós, basta acessar esse link: http://bit.ly/jobdobem_agencia
Se você tem um negócio pequeno e não sabe o que fazer com a comunicação da sua empresa nesse período, nós podemos te ajudar a passar por essa crise com uma consultoria prática e gratuita.
Vamos analisar cada caso e entraremos em contato com as empresas escolhidas.
Para participar, acesse o link (http://bit.ly/jobdobem_empresa) e preencha o formulário.
Agora, se você conhece alguém que tem um negócio pequeno e está precisando de ajuda, é só enviar o link acima. Esse é o Job do Bem.
Agências
gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.
O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.
A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.
Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.
Agências
Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.
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