Agências
TracyLocke lança “Job do Bem” para apoiar microempreendedores

A TracyLocke criou o “JOB do BEM”, um movimento de apoio à microempreendedores para ajudar na redução dos impactos da covid-19 na economia do país.
O projeto está conectando a agência com empresas e profissionais de diversos ramos, como salões de beleza, vestuário, ateliê de cerâmica, marcenaria. Pelos próximos 3 meses, a TracyLocke fará uma consultoria gratuita para algumas dessas empresas selecionadas.
“Diante de todo esse cenário que estamos vivendo, o micro e pequeno empreendedor está muito prejudicado. Para ajudar, entramos nessa corrente do bem. Vamos contribuir com a maneira que mais entendemos: com criatividade, estratégia e visão de negócio. Fomos inspirados e estamos convocamos o mercado para unir forças e ajudar quem precisa nessa hora”, explica o CEO Thomas Tagliaferro.
A agência publicou uma carta aberta fazendo o convite à outras agências darem continuidade ao movimento.
CARTA ABERTA TRACYLOCKE
Venha fazer parte do Job do Bem
O mercado vai mudar bastante durante a pandemia da covid-19. As grandes empresas vão passar por essa crise. Mas e os pequenos? O mercadinho que a gente compra breja? O restaurante que tem aquele prato especial? A barbearia do bairro?
Esses precisam de ajuda. Por isso, nós criamos o Job do Bem.
Vamos doar o nosso talento e expertise para ajudar os pequenos empreendedores a passarem por esse momento.
E aí, bora?
Se você é uma agência e quer entrar nesse movimento, assim como nós, basta acessar esse link: http://bit.ly/jobdobem_agencia
Se você tem um negócio pequeno e não sabe o que fazer com a comunicação da sua empresa nesse período, nós podemos te ajudar a passar por essa crise com uma consultoria prática e gratuita.
Vamos analisar cada caso e entraremos em contato com as empresas escolhidas.
Para participar, acesse o link (http://bit.ly/jobdobem_empresa) e preencha o formulário.
Agora, se você conhece alguém que tem um negócio pequeno e está precisando de ajuda, é só enviar o link acima. Esse é o Job do Bem.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.









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