Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TracyLocke conquista contas e amplia time

Publicado

em

A TracyLocke Brasil tem um novo diretor geral de planejamento. Em sua segunda passagem pela agência, Gustavo Aoyagi tem a missão de comandar a equipe diante do desafio de fortalecer a visão de commerce dentro de uma jornada do shopper integrada em todos os pontos de contato. Além da Tracylocke, onde já havia trabalhado entre 2018 e 2021, o profissional passou por Integer\ TBWA, Inkuba Digital, The Marketing Store (atual Score), Banco de Eventos, The Group e VRD Research. “Estamos em um momento muito especial, tanto para as novas rotinas e modelos de trabalho, como também para o novo time de estratégia da agência”, afirma Gustavo.

A agência também ampliou sua equipe com a contratação de outros 15 profissionais. O movimento de expansão está ligado com as conquistas de novos clientes, como Dasa e Gerdau, um novo contrato com a Centauro e grandes projetos para Claro e Pfizer. Na equipe de Gustavo chegaram a gerente Isabela Kachan, o supervisor Pedro Sekeres e a planner Isabella Campozano. No atendimento, as novidades são a head de atendimento Marcella Araujo e os executivos de conta Fernando Alves, Flavia Martins e Victhória Azcuaga.

Os novos nomes na criação são o diretor de arte Eric Santos, o designer Lucas Oliveira e as redatoras Mariana Mancia e Verônica Righetti. A área de PMO contratou as gerentes de projetos Ana Cecília Barbosa e Daniela Maciel e a área de Trade o coordenador Rodrigo Reis e a analista Vitoria Capuchu. “Vivemos um ótimo momento na TracyLocke com a conquista de três novas contas no primeiro trimestre, além de projetos importantes. Esse crescimento está relacionado com a reputação criativa da agência e nossa capacidade estratégica de construir projetos shopper centric focados em experiência e venda”, pontua Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo