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Toyota retira anúncios das Olímpiadas e diz ser difícil apoiá-la

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Toyota retira anúncios das Olímpiadas e diz ser difícil apoiá-la

Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos, Toyota desiste de veicular comerciais sobre a competição na televisão japonesa

Toyota, uma das principais patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021, optou por cancelar todos os comerciais de televisão relacionados às Olímpiadas, por considerar que ficou difícil de apoiá-las. Um executivo da marca, identificado como Nagata, declarou ao jornal japonês Yomiuri que “As Olimpíadas estão se tornando um evento que não conquistou a compreensão do público”.

Além disso, Nagata ainda informou que Akio Toyoda, o CEO da Toyota, também não estará presente na abertura dos Jogos Olímpicos, bem como outros integrantes seniores da empresa. Ao que tudo indica, as novas decisões da companhia se devem ao aumento da impopularidade da realização das Olímpiadas durante o estado de emergência em Tóquio, por causa da pandemia.

A Toyota pretendia lançar uma série de filmes com os atletas olímpicos patrocinados, que seriam veiculados na televisão japonesa. Mas, com o quarto estado de emergência acontecendo e a desconfiança da população quanto à capacidade dos organizadores de controlar as infecções de coronavírus no país, a marca deve ter notado que continuar com as campanhas poderia ser negativo para sua imagem.

O estado de emergência deve durar até 22 de agosto, pouco mais de duas semanas após o fim das Olímpiadas. Agora, com a decisão da Toyota, outras marcas investidoras se veem no dilema de continuar com suas ações durantes os Jogos ou não. São estimadas que quase 60 empresas, que somadas, representam 3 bilhões de dólares em investimentos na competição, tenham de repensar suas participações no evento.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

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A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

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Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

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A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

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