Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Tortuguita invade os restaurantes do Habib’s

Publicado

em

A Tortuguita surpreende mais uma vez e traz toda sua originalidade para uma collab com o Habib’s, rede de comida árabe. Desta vez, a personagem reconhecida por seu humor único e autêntico virou esfiha e fará parte do cardápio das mais de 300 lojas da rede distribuídas por todo o Brasil, com uma sobremesa exclusiva.

A novidade é preparada com massa folhada, pasta de chocolate ao leite ou branco e com uma Tortuguita no topo, é claro. “Já pensou em uma esfiha de Tortuguita? Nós pensamos e, assim, uma das personagens mais queridas do Brasil invade uma nova categoria e está nessa parceria deliciosa, que certamente vai encantar os fãs da marca”, afirma Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

“Estamos muito felizes com essa parceria e em levar uma personagem tão querida como a Tortuguita para as nossas lojas! A novidade foi pensada para surpreender o nosso público, independentemente da idade, e reforçar o DNA inovador do Habib’s – tão presente em nossas mais de três décadas de história. A colaboração entre Tortuguita e o Habib’s é perfeita para promover exatamente o que buscamos com as nossas estratégias: momentos de diversão e união entre amigos e família, com comida democrática e de qualidade”, declaraAlberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo