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Huggies apresenta filtro no Instagram

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Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, iniciou uma nova fase da campanha criada para a evolução da fralda Supreme Care. A marca apresenta um efeito no Instagram, o Efeito HuggiesZzZz, que deixa os consumidores prontos para uma excelente noite de sono. O efeito conta com uma interação em que, ao balançar a cabeça, os usuários se veem prontos para dormirem supertranquilos, com direito até mesmo a tapa-olhos.

A ideia do filtro é traduzir, de maneira divertida, os atributos do produto, que agora promove noites 2x mais protegidas contra vazamentos, permitindo melhores noites de sono. Por isso, com a nova Supreme Care, os papais e bebês vão viver o Efeito Huggiezzz, que acontece quando os bebês estão sequinhos, confortáveis e protegidos.

“Desde 2022, quando anunciamos o posicionamento global, Bebê, estamos juntos nessa, toda a comunicação de Huggies busca representar a paternidade e maternidade real. No dia a dia de cuidados com bebês, a maioria dos processos é bagunçado e, acima de tudo, divertido. Por isso, nós sempre nos preocupamos em ouvir as necessidades dos consumidores para entregar produtos cada vez mais inovadores e com qualidade superior, além de mais efetivos no dia a dia. Nesse sentido, a reformulação da Supreme Care chegou para deixar o período noturno das famílias muito mais tranquilos e com o Efeito HuggiesZzZz para não deixar a diversão de lado”, explica Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

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Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

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Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

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