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Tomorrowland Brasil | Festival provoca as marcas a pensarem diferente

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O Tomorrowland está de volta ao Brasil. Resultado da união da DC Set Group e do Tomorrowland juntamente com Beck’s – também principal patrocinadora – o festival teve sua volta anunciada no dia 21 dezembro de 2022. O mais conhecido festival de música do mundo que acontece nos dias 12, 13 e 14 (também dias 11 e 15 para aqueles que se instalarem no Dreamville), teve nas primeiras 24 horas após anúncio da retomada no país mais de 400 mil inscritos no site oficial do evento.

Com um público principal jovem adulto (96% jovens de 18 a 30 anos), o Tomorrowland destaca-se ao oferecer uma possibilidade única das marcas ativarem suas comunidades e atrair mais audiência, é o único festival no mundo que cria as ativações junto a sua própria narrativa, atraindo a atenção do público, consumidores e fãs. Os irmãos belgas Manu e Michiel Beers, criadores do Tomorrowland, provocam as marcas a pensarem de maneira diferente através de um processo a quatro mãos entre o time da marca patrocinadora e o time criativo da Bélgica em um único desafio: ‘Como integrar a marca a um sonho’. “As edições anteriores foram lindas! O Brasil e os brasileiros fãs do festival estão em nossos corações, será incrível criar um novo capítulo na América do Sul depois do festival na Bélgica e na França, e, claramente achamos ótimos parceiros para isso acontecer,” comenta Bruno Vanwelsenaers, CEO do Tomorrowland

Uma das experiências do festival é o Dreamville, uma cidade que conta com uma super estrutura posicionada de forma estratégica para garantir conforto. Trata-se de uma área com acesso a um marketplace, com serviços e experiências exclusivas e integradas ao conceito do Festival. “O Dreamville é algo que somente o Tomorrowland proporciona, cria-se uma cidade dentro do festival onde as pessoas vivem aquilo, um lugar que hospedará 15 mil pessoas. Marcas podem promover um supermercado, uma farmácia, uma lavanderia, restaurantes e até mesmo promoções podem ser feitas. É uma oportunidade única e entendemos que um ambiente que promove tantas experiências de alta qualidade consequentemente aumente a vontade de consumir do público.” explica Ari Martire, VP Comercial da DC Set Group

A transmissão do festival também mostra números excepcionais. No ano passado, o Tomorrowland Bélgica gerou um total de 103M de impressões em todos os canais digitais, somente no site oficial a audiência foi de 8M e no youtube 29M de visualizações nos conteúdos do festival. No Brasil, a DC Set Group contará com uma transmissão multiplataforma com parceiros que serão anunciados em breve. Também está prevista uma série de conteúdos especiais que passam por música, entretenimento, gastronomia, moda e outros, proporcionando ao público se conectar com o Tomorrowland ao longo do ano, indo além dos três dias do festival.

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Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

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A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).

Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.

“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.

O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.

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LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

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A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

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