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Toluna fecha acordo para a aquisição de MetrixLab, expandindo sua presença global e portfólio de soluções

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A Toluna, que atua em tecnologia de insights e painel de consumidores online, anunciou a aquisição da MetrixLab, empresa de pesquisa de mercado e insights da Macromill, Inc. O negócio será formalizado em 1 de junho e criará uma organização singular com uma oferta ampliada de recursos de pesquisa de mercado de ponta a ponta, estabelecendo um novo padrão a nível global para a entrega de insights e impacto nos negócios.

A Toluna é reconhecida por suas soluções ágeis de pesquisa quantitativa e qualitativa, oferecendo opções flexíveis de acesso que incluem “faça você mesmo”, serviços híbridos e assessoria completa. A empresa tem investido continuamente em soluções tecnológicas inovadoras e em seu painel global para conduzir pesquisas de alta qualidade em escala por meio de sua plataforma Toluna Start.

Com a aquisição da MetrixLab, a Toluna fortalecerá ainda mais sua oferta global de insights, agregando soluções avançadas baseadas em metodologias científicas e inteligência humana.

Os clientes da MetrixLab continuarão usando as soluções de insights que conhecem, mas agora com o valor agregado da plataforma de insights, painel global e serviços da Toluna. Esta sinergia permitrá que eles conduzam pesquisas de alta qualidade, mas mais rápido do que nunca e em maior escala.

Frédéric-Charles Petit, CEO da Toluna, comenta: “Estamos entusiasmados em receber a MetrixLab e sua equipe de talentos na Toluna, e também em explorar novas oportunidades de parceria com a Macromill. Essa aquisição é um marco significativo em nossa missão de capacitar nossos clientes na tomada de decisões embasadas em dados por meio de uma plataforma que combina tecnologia de ponta com expertise humana. Ao somar nossa tecnologia, painel e serviço com as soluções de insights da MetrixLab, forneceremos aos nossos clientes todos os recursos de pesquisa que eles necessitam, simplificando seus projetos e permitindo que trabalhem com um único parceiro. Essa união demonstra nosso compromisso em oferecer um valor excepcional aos clientes e ajudá-los a alcançar maior sucesso em seus negócios.”

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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