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Bic lança nova versão do Handy Bic

A Bic, marca reconhecida pelas suas categorias de papelaria, lâminas e isqueiros, anuncia o lançamento de seu novo Handy Bic. Pensado para trazer praticidade, o produto possui um design que promove muita segurança para o dia a dia e, com apenas um clique, atenderá a qualquer necessidade: acender velas, churrasqueiras, fogueiras, entre outros. Além da praticidade, é o único acendedor recarregável do mercado e o uso de seu refil possibilitará ao mesmo tempo a substituição do material e a personalização do produto.
Por conta de seu design especialmente desenvolvido,Handy Bic também é muito seguro, tanto que o usuário não precisará se preocupar com o contato direto com o fogo, pois o acendedor oferece uma distância segura entre a mão e o isqueiro para evitar acidentes nos momentos de curtição e festividades.
No período de abril a junho, começo do inverno no Brasil, a BIC irá promover sua ação “Handy Bic Tá Na Mão” 2023 para viabilizar, por meio de estratégias de comunicação, a divulgação do utensílio para o uso diário. Seja em almoços de domingo, festas juninas ou churrascos com amigos, a BIC quer mostrar que o Handy BIC estará presente nos lares brasileiros.
Os dias de festividades são sagrados para os brasileiros. Reunir os amigos, acender a churrasqueira e desfrutar de memórias e conversas são atividades obrigatórias na cultura. Embora esses dias sejam tão importantes, é cada vez mais necessário fazer o uso de ferramentas e utensílios que auxiliem no dia a dia a fim de facilitar processos e oferecer qualidade na mesma intensidade.
Com a participação dos influenciadores Carol Soares, Joana Costa e Pedro, as divulgações de mídias sociais levarão aos consumidores que o Handy Bic poderá ser usado em momentos diversos — auxiliar em criações artísticas, acender churrasqueias ou até mesmo acender velas em um date com a pessoa amada.
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Disney apresenta campanha de fim de ano inspirada no poder dos desejos

A campanha global de fim de ano da Disney será ainda mais especial em 2023. Além de comemorar as festividades, a companhia encerra o ano de celebração de seu 100º aniversário e promove o novo longa-metragem de Walt Disney Animation Studios, Wish: O Poder dos Desejos, que chega aos cinemas brasileiros em 04 de janeiro de 2024.
Intitulada “Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem”, a campanha destaca o poder e a importância dos desejos e da união familiar durante o período festivo por meio de iniciativas pensadas especialmente para os fãs no varejo, nas redes sociais e com o lançamento de um comercial exclusivo que será exibido também nos canais de televisão proprietários da The Walt Disney Company.
O vídeo “Disney: Um Desejo de Fim de Ano”, já disponível no Youtube, reforça o desejo universal de famílias e amigos de estarem juntos nas festas de fim de ano, apresentando pessoas de diferentes nações e culturas para cantarem juntos “A Dream Is a Wish Your Heart Makes” em seis idiomas (inglês, português, italiano, hindu, zulu e mandarim) – canção mundialmente conhecida do filme Cinderela (1950) e que também fará parte da trilha sonora de Wish: O Poder dos Desejos. A abertura da música é cantada, em inglês, por Ariana Debose – quem dá voz à Asha, protagonista do novo filme da Disney.
A campanha conta ainda com um reforçado plano de comunicação, além da implementação de um enxoval de ponto de venda em mais de 245 lojas espalhadas por todo Brasil, buscando oferecer opções de produtos das mais diversas categorias das marcas Disney, Pixar, Marvel e Star Wars como sugestões de presentes para a época.
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L’Occitane en Provence traz a essência do Natal francês

L’Occitane en Provence, marca francesa reconhecida mundialmente por seus produtos de alta performance e qualidade, é referência no1 em kits presenteáveis para o Natal devido a sua expertise na “arte de presentear” que deixa datas comemorativas ainda mais especiais. Para este ano, a global francesa evoca o espírito natalino na campanha “Escolha celebrar o Natal Provence” com as embaixadoras da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruna Lombardi, e com edições limitadas da linha best-seller Karité.
A campanha traz a essência do Natal francês para o consumidor brasileiro. No filme, L’Occitane en Provence adapta o Natal provençal aos valores presentes nas festas e encontros de final de ano nacionais, com elementos tradicionais da Provence, como a bicicleta, o globo de neve e a Oliveira, símbolo de alegria, força e união. Com o slogan “Vivre la joie”, que significa “alegria de viver” em português, a marca leva o público ao seu universo chic, sofisticado e leve.
Assinado pela Outpromo, o conceito traduz o propósito da marca de fazer os consumidores celebrarem datas comemorativas com presentes que representem o carinho, amor e a sofisticação de L’Occitane en Provence.