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“Todo pai merece Mondial” é o tema da nova campanha da marca para o Dia dos Pais

Para marcar uma data importante para o varejo, o Dia dos Pais, a Mondial Eletrodomésticos lança a campanha “TODO PAI MERECE MONDIAL”. Quem presentear seu pai com qualquer produto da linha completa de eletrodomésticos portáteis da Mondial pode concorrer a um Renault Kwid zero quilômetro mais um kit com seis produtos da marca.
A promoção é válida para todo o Brasil e considera as compras realizadas entre os dias 15 de julho a 15 de agosto de 2020. Por meio do site exclusivo www.diadospaismondial.com.br, o consumidor faz o cadastro da nota fiscal para concorrer e tem acesso a todo o regulamento da campanha.
“TODO PAI MERECE MONDIAL” terá peças digitais veiculadas no e-commerce da marca e também nas principais lojas e sites que revendem seus produtos. Além disso, foram produzidas peças para as redes sociais oficiais da Mondial e para as redes sociais de diversos revendedores em todo Brasil.
Para as lojas físicas, com a recente retomada das atividades em grande parte das cidades brasileiras, foram criados cartazes, folhetos, etiquetas, cubos entre outros materiais para que os consumidores possam conhecer a campanha e aproveitar a oportunidade, mostrando que, mais uma vez, a Mondial é a escolha inteligente para o dia dos pais.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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