Empresa
“Todo pai merece Mondial” é o tema da nova campanha da marca para o Dia dos Pais

Para marcar uma data importante para o varejo, o Dia dos Pais, a Mondial Eletrodomésticos lança a campanha “TODO PAI MERECE MONDIAL”. Quem presentear seu pai com qualquer produto da linha completa de eletrodomésticos portáteis da Mondial pode concorrer a um Renault Kwid zero quilômetro mais um kit com seis produtos da marca.
A promoção é válida para todo o Brasil e considera as compras realizadas entre os dias 15 de julho a 15 de agosto de 2020. Por meio do site exclusivo www.diadospaismondial.com.br, o consumidor faz o cadastro da nota fiscal para concorrer e tem acesso a todo o regulamento da campanha.
“TODO PAI MERECE MONDIAL” terá peças digitais veiculadas no e-commerce da marca e também nas principais lojas e sites que revendem seus produtos. Além disso, foram produzidas peças para as redes sociais oficiais da Mondial e para as redes sociais de diversos revendedores em todo Brasil.
Para as lojas físicas, com a recente retomada das atividades em grande parte das cidades brasileiras, foram criados cartazes, folhetos, etiquetas, cubos entre outros materiais para que os consumidores possam conhecer a campanha e aproveitar a oportunidade, mostrando que, mais uma vez, a Mondial é a escolha inteligente para o dia dos pais.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login