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Sagrada Comunicação assina nova campanha da Trisul

A Sagrada Comunicação, agência especializada em marketing imobiliário, que faz parte do Grupo ECI, é a responsável pela criação e produção da campanha para o mais novo empreendimento da incorporadora e construtora Trisul – o lançamento residencial Mirant Vila Madalena.
“O nome para o projeto foi inspirado em um dos principais atributos do produto, que é a vista panorâmica e livre para a cidade – uma característica rara para os dias de hoje em São Paulo. As imagens utilizadas no vídeo também remetem a estes valores operacionais, mostrando ao cliente que ele pode ter seu mirante particular em casa, todos os dias”, diz Renato Bruchmann, diretor criativo da Sagrada Comunicação.
Mesmo em meio a quarentena, o cenário de venda de imóveis é promissor, uma vez que o mercado já começa a dar sinais de retomada. Segundo a Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), em maio o resultado de vendas foi 25,1% superior ao mês de abril.
De acordo com a diretora executiva da Sagrada Comunicação, Denise Petrone, o plano de divulgação do empreendimento imobiliário contempla inserções nas emissoras de tvs fechadas CNN, Globonews e GNT, além da rádio Jovem Pan, com o espelhamento da publicidade nas plataformas digitais desses veículos.
Mesmo em um período de incertezas a Trisul tem o compromisso de contribuir para uma transformação positiva, construindo melhores relações entre as pessoas e a cidade, principalmente quando a casa passa a ser o ponto central nesse contexto.
“Apesar da pandemia e suas consequências na economia, a Trisul aposta na localização nobre e privilegiada deste empreendimento, no boa procura e interesse dos clientes e também na baixa histórica de juros, favorecendo a aquisição do imóvel próprio neste momento, algo que também traz segurança num momento de incerteza”, diz Petrone.
O Mirante Vila Madalena é um empreendimento de alto padrão, localizado a 300 metros da estação de metrô Vila Madalena. Possui apartamentos amplos de 144m² com 3 suítes e duas ou três vagas em torre única. A área de lazer do Mirant Vila Madalena é um dos maiores destaques de todo o projeto. Por isso, além de trazer imagens das áreas integradas do apartamento, a campanha também mostra o salão de festas, o espaço gourmet, a área fitness e a piscina, com raia de 23m.
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Rappi anuncia dark stores no Brasil e promete entregas em até 10 minutos

Atualmente, o Rappi possui cerca de 100 dark kitchens em todo o Brasil, mas agora a startup anunciou a chegada das chamadas “dark stores”. O principal objetivo dessas lojas, será atender os serviços de delivery do superapp no Brasil. Contudo, as entregas devem terão como foco um nível alto de serviço e praticidade, para atender todas as necessidades do usuário.
Em outras palavras, o Rappi entregará diversos tipos de produtos, desde itens para o café da manhã, bebidas geladas, frutas frescas e queijo, até acessórios e produtos de limpeza, entre outros. Porém, o destaque fica para a entrega, pois elas devem ser realizadas em até 10 minutos, basta ao usuário acessar o botão “Turbo” no app.
“As novas lojas terão um mix completo dos melhores produtos premium dos varejos parceiros do Rappi para que os usuários possam obter seus itens favoritos em minutos”. Afirma Ana Bogus, diretora global de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi.
As dark stores podem ser definidas como galpões otimizados para picking e packing express – ou preparação e retirada rápida de pedidos. “Esses locais são organizados de acordo com o nível de saída dos produtos”, explica Bogus. “Com uma tecnologia desenvolvida in-house, é possível montar o pedido em menos de dois minutos dentro da dark store enquanto o entregador parceiro já está no caminho para retirada.”
Dessa forma, as dark stores possibilitam momentos de venda adicionais para os varejos parceiros e momentos de compra adicionais aos usuários do Rappi.
“Você decide que quer uma sobremesa e o sorvete chega antes mesmo de terminar o vinho; a massa está no forno, mas você ainda pode comprar e colocar o queijo parmesão antes dela ficar pronta; você vai dormir e percebe que está sem leite de amêndoa e o produto chega antes de você escovar os dentes – são inúmeras as situações do dia a dia”, exemplifica Bogus.
Inicialmente, o serviço será inaugurado de forma simultânea em algumas das principais cidades de atuação do Rappi no Brasil. Como São Paulo, Campinas, Curitiba, Recife e Fortaleza – e também no México.
Expansão de dark stores no Brasil
A princípio, a projeção do Rappi é chegar a 60 dark stores ainda no primeiro semestre e 100 até o final de 2021. Vale ressaltar, que a entrega “turbo” terá o mesmo valor do frete convencional, e será gratuita para usuários Prime com pedidos acima de R$ 30,00.
Segundo Bogus, entregar em até 10 minutos é um comprometimento com o usuário, que receberá os produtos ainda mais rápido do hoje em dia. Além disso, as entregas não terão substituições ou interrupções, e são uma grande oportunidade para as marcas aliadas conquistarem o público por meio de ações de trade marketing.
“O lançamento das dark stores permitirá ao Rappi otimizar a logística de ponta a ponta e evitar eventuais problemas com falta de estoque ou cancelamentos, e entrega de pedidos com defeitos”, ressalta.
Com um crescimento de 79% na vertical de Supermercados, Bebidas e Farmácias em 2020 no Brasil, o Rappi encontrou mais uma maneira de facilitar a vida dos seus usuários e melhorar o nível de serviço para os clientes do superapp.
“Estamos entrando em um mercado de atuação ainda inexplorado no país. Trata-se de um novo passo na direção do chamado ‘quick commerce’, que pode acelerar ainda mais a mudança na maneira como as pessoas consomem”, finaliza Bogus.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Veja® reforça poder contra sujeira em campanha bem-humorada

Veja®, a marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, realizou diversas pesquisas com consumidores para entender as principais tensões ao limpar a cozinha e o banheiro, ambientes da casa que ficam sujos com maior frequência. Como consequência, esses ambientes precisam ser limpos quase diariamente, deixando as pessoas presas nessas tarefas, acarretando cansaço por exigir bastante tempo e esforço, além de insatisfação porque nem sempre os resultados saem conforme o esperado. Pensando nisso, a marca comunica Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro Antibac como solução única para a limpeza de cada um dos cômodos, trazendo diversos benefícios ao consumidor em apenas um produto.
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