Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sagrada Comunicação assina nova campanha da Trisul

Publicado

em

A Sagrada Comunicação, agência especializada em marketing imobiliário, que faz parte do Grupo ECI, é a responsável pela criação e produção da campanha para o mais novo empreendimento da incorporadora e construtora Trisul – o lançamento residencial Mirant Vila Madalena.

“O nome para o projeto foi inspirado em um dos principais atributos do produto, que é a vista panorâmica e livre para a cidade – uma característica rara para os dias de hoje em São Paulo. As imagens utilizadas no vídeo também remetem a estes valores operacionais, mostrando ao cliente que ele pode ter seu mirante particular em casa, todos os dias”, diz Renato Bruchmann, diretor criativo da Sagrada Comunicação.

Mesmo em meio a quarentena, o cenário de venda de imóveis é promissor, uma vez que o mercado já começa a dar sinais de retomada. Segundo a Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), em maio o resultado de vendas foi 25,1% superior ao mês de abril.

De acordo com a diretora executiva da Sagrada Comunicação, Denise Petrone, o plano de divulgação do empreendimento imobiliário contempla inserções nas emissoras de tvs fechadas CNN, Globonews e GNT, além da rádio Jovem Pan, com o espelhamento da publicidade nas plataformas digitais desses veículos.

Mesmo em um período de incertezas a Trisul tem o compromisso de contribuir para uma transformação positiva, construindo melhores relações entre as pessoas e a cidade, principalmente quando a casa passa a ser o ponto central nesse contexto.

“Apesar da pandemia e suas consequências na economia, a Trisul aposta na localização nobre e privilegiada deste empreendimento, no boa procura e interesse dos clientes e também na baixa histórica de juros, favorecendo a aquisição do imóvel próprio neste momento, algo que também traz segurança num momento de incerteza”, diz Petrone.

O Mirante Vila Madalena é um empreendimento de alto padrão, localizado a 300 metros da estação de metrô Vila Madalena. Possui apartamentos amplos de 144m² com 3 suítes e duas ou três vagas em torre única. A área de lazer do Mirant Vila Madalena é um dos maiores destaques de todo o projeto. Por isso, além de trazer imagens das áreas integradas do apartamento, a campanha também mostra o salão de festas, o espaço gourmet, a área fitness e a piscina, com raia de 23m.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

Continue lendo

Empresa

Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Publicado

em

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

Continue lendo