Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sagrada Comunicação assina nova campanha da Trisul

Publicado

em

A Sagrada Comunicação, agência especializada em marketing imobiliário, que faz parte do Grupo ECI, é a responsável pela criação e produção da campanha para o mais novo empreendimento da incorporadora e construtora Trisul – o lançamento residencial Mirant Vila Madalena.

“O nome para o projeto foi inspirado em um dos principais atributos do produto, que é a vista panorâmica e livre para a cidade – uma característica rara para os dias de hoje em São Paulo. As imagens utilizadas no vídeo também remetem a estes valores operacionais, mostrando ao cliente que ele pode ter seu mirante particular em casa, todos os dias”, diz Renato Bruchmann, diretor criativo da Sagrada Comunicação.

Mesmo em meio a quarentena, o cenário de venda de imóveis é promissor, uma vez que o mercado já começa a dar sinais de retomada. Segundo a Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), em maio o resultado de vendas foi 25,1% superior ao mês de abril.

De acordo com a diretora executiva da Sagrada Comunicação, Denise Petrone, o plano de divulgação do empreendimento imobiliário contempla inserções nas emissoras de tvs fechadas CNN, Globonews e GNT, além da rádio Jovem Pan, com o espelhamento da publicidade nas plataformas digitais desses veículos.

Mesmo em um período de incertezas a Trisul tem o compromisso de contribuir para uma transformação positiva, construindo melhores relações entre as pessoas e a cidade, principalmente quando a casa passa a ser o ponto central nesse contexto.

“Apesar da pandemia e suas consequências na economia, a Trisul aposta na localização nobre e privilegiada deste empreendimento, no boa procura e interesse dos clientes e também na baixa histórica de juros, favorecendo a aquisição do imóvel próprio neste momento, algo que também traz segurança num momento de incerteza”, diz Petrone.

O Mirante Vila Madalena é um empreendimento de alto padrão, localizado a 300 metros da estação de metrô Vila Madalena. Possui apartamentos amplos de 144m² com 3 suítes e duas ou três vagas em torre única. A área de lazer do Mirant Vila Madalena é um dos maiores destaques de todo o projeto. Por isso, além de trazer imagens das áreas integradas do apartamento, a campanha também mostra o salão de festas, o espaço gourmet, a área fitness e a piscina, com raia de 23m.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

Publicado

em

Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

Continue lendo

Empresa

Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

Publicado

em

A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

Continue lendo