Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sagrada Comunicação assina nova campanha da Trisul

Publicado

em

A Sagrada Comunicação, agência especializada em marketing imobiliário, que faz parte do Grupo ECI, é a responsável pela criação e produção da campanha para o mais novo empreendimento da incorporadora e construtora Trisul – o lançamento residencial Mirant Vila Madalena.

“O nome para o projeto foi inspirado em um dos principais atributos do produto, que é a vista panorâmica e livre para a cidade – uma característica rara para os dias de hoje em São Paulo. As imagens utilizadas no vídeo também remetem a estes valores operacionais, mostrando ao cliente que ele pode ter seu mirante particular em casa, todos os dias”, diz Renato Bruchmann, diretor criativo da Sagrada Comunicação.

Mesmo em meio a quarentena, o cenário de venda de imóveis é promissor, uma vez que o mercado já começa a dar sinais de retomada. Segundo a Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), em maio o resultado de vendas foi 25,1% superior ao mês de abril.

De acordo com a diretora executiva da Sagrada Comunicação, Denise Petrone, o plano de divulgação do empreendimento imobiliário contempla inserções nas emissoras de tvs fechadas CNN, Globonews e GNT, além da rádio Jovem Pan, com o espelhamento da publicidade nas plataformas digitais desses veículos.

Mesmo em um período de incertezas a Trisul tem o compromisso de contribuir para uma transformação positiva, construindo melhores relações entre as pessoas e a cidade, principalmente quando a casa passa a ser o ponto central nesse contexto.

“Apesar da pandemia e suas consequências na economia, a Trisul aposta na localização nobre e privilegiada deste empreendimento, no boa procura e interesse dos clientes e também na baixa histórica de juros, favorecendo a aquisição do imóvel próprio neste momento, algo que também traz segurança num momento de incerteza”, diz Petrone.

O Mirante Vila Madalena é um empreendimento de alto padrão, localizado a 300 metros da estação de metrô Vila Madalena. Possui apartamentos amplos de 144m² com 3 suítes e duas ou três vagas em torre única. A área de lazer do Mirant Vila Madalena é um dos maiores destaques de todo o projeto. Por isso, além de trazer imagens das áreas integradas do apartamento, a campanha também mostra o salão de festas, o espaço gourmet, a área fitness e a piscina, com raia de 23m.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

Publicado

em

Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

Continue lendo