Promoção
Toddynho lança promoção que sorteará R$ 400 mil em prêmios
Toddynho está presente no lar dos brasileiros desde 1982 e já se tornou referência quando o assunto é sabor, praticidade e nutrição. Ao longo de sua jornada a marca esteve sempre atenta as necessidades do consumidor, adaptando seus produtos nutricionalmente e buscando melhorias na sua cadeia de produção, dentro da pauta de sustentabilidade. Esse ano, para comemorar seu 40° aniversário, a marca lança, no dia 5 de abril, uma promoção que sorteará aos consumidores cinco prêmios no valor de R$ 40 mil reais, além de diversos prêmios de R$ 100 a toda hora.
A promoção é válida até 31 de maio e para participar, basta comprar uma ou mais unidades de Toddynho regular ou Levinho, cadastrar o código promocional localizado na parte de cima da embalagem no site: promo﹒toddynho﹒com﹒br. O consumidor descobrirá na hora se foi contemplado com o prêmio de R$ 100 e ganhará um número da sorte para participar do sorteio final, concorrendo a 5 prêmios de R$ 40mil. Vale ressaltar que na compra de Toddynho Levinho as chances de ganhar o prêmio final são em dobro.
A promoção foi desenvolvida pela agência Akm Performma e tem como assinatura “construindo sonhos de geração em geração”, com o propósito de incentivar os pais a investirem na realização dos sonhos da criançada, reforçando que Toddynho alimenta a conexão entre pais e filhos.
Sobre a ação, Camila Pagamisse, diretora de marketing da PepsiCo, comenta: “Estamos muito contentes em comemorar esta data, afinal, Toddynho é um clássico na memória de muitas pessoas! Significa muito relembrarmos essa trajetória de 40 anos e saber que a nossa história se faz junto a diversas gerações de brasileiros que, até hoje, se conectam aos nossos produtos e permitem que a marca permaneça em suas rotinas”.
Promoção
Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea
A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.
Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.
“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Promoção
Continental lança a promoção “De Mala Pronta”
Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta” da Continental Pneus. Até 16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14 na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.
A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.
“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.
A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).
Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-