Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Toddynho lança promoção que sorteará R$ 400 mil em prêmios

Publicado

em

Toddynho está presente no lar dos brasileiros desde 1982 e já se tornou referência quando o assunto é sabor, praticidade e nutrição.  Ao longo de sua jornada a marca esteve sempre atenta as necessidades do consumidor, adaptando seus produtos nutricionalmente e buscando melhorias na sua cadeia de produção, dentro da pauta de sustentabilidade. Esse ano, para comemorar seu 40° aniversário, a marca lança, no dia 5 de abril, uma promoção que sorteará aos consumidores cinco prêmios no valor de R$ 40 mil reais, além de diversos prêmios de R$ 100 a toda hora.

A promoção é válida até 31 de maio e para participar, basta comprar uma ou mais unidades de Toddynho regular ou Levinho, cadastrar o código promocional localizado na parte de cima da embalagem no site: promo﹒toddynho﹒com﹒br. O consumidor descobrirá na hora se foi contemplado com o prêmio de R$ 100 e ganhará um número da sorte para participar do sorteio final, concorrendo a 5 prêmios de R$ 40mil. Vale ressaltar que na compra de Toddynho Levinho as chances de ganhar o prêmio final são em dobro.

A promoção foi desenvolvida pela agência Akm Performma e tem como assinatura “construindo sonhos de geração em geração”, com o propósito de incentivar os pais a investirem na realização dos sonhos da criançada, reforçando que Toddynho alimenta a conexão entre pais e filhos.

Sobre a ação, Camila Pagamisse, diretora de marketing da PepsiCo, comenta: “Estamos muito contentes em comemorar esta data, afinal, Toddynho é um clássico na memória de muitas pessoas! Significa muito relembrarmos essa trajetória de 40 anos e saber que a nossa história se faz junto a diversas gerações de brasileiros que, até hoje, se conectam aos nossos produtos e permitem que a marca permaneça em suas rotinas”.

Continue lendo

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo