Promoção
MKT House assina a promoção “Ciclo do Bem” para Intimus

Dentro das ações da campanha da linha Intimus com tecnologia Antibacteriana e Defesas Naturais, a marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark apresenta a promoção “Ciclo do Bem”, com sorteio final de R$ 100 mil para as consumidoras participantes.
Para participar da promoção, basta comprar dois produtos Intimus, sendo pelo menos um da linha Intimus Antibacteriana e Defesas Naturais, cadastrar-se no site (www.promo.intimus.com.br) e receber até R$ 20 de cashback. Quem participar ainda concorre a R$ 100 mil ao fim da promoção. Além disso, a cada cashback realizado, a marca doará um pacote de absorvente para a ONG Plan International, organização global que trabalha para promover os direitos da criança e a igualdade para as meninas. A promoção é válida até o dia 30 de abril.
A ação promocional, assinada pela agência MKT House, tem como principal objetivo reforçar a atuação de Intimus no território de iniciativa social, em especial para dar luz à dignidade menstrual.
“Desenvolver a ação promocional para Intimus foi um desafio e uma grande oportunidade para mergulharmos em um projeto com propósito. Essa é uma promoção empática, e isso faz toda a diferença. Reunimos um time predominantemente formado por mulheres para pensar a ação a partir dessa perspectiva tão particular, que é a feminina. Como resultado, o conceito “Ciclo do Bem” vem para enaltecer a mulher e o coletivo, e as doações para fortalecer essa consciência de que o acesso a itens básicos de higiene no período menstrual e à informação é um direito de toda mulher”, afirma Claudia Rocha, CEO na MKT House.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.