Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Today anuncia dois novos diretores

Publicado

em

Com um portfólio cada vez mais completo de soluções para as mais diversas demandas que o mundo digital implica, a Today anuncia dois novos diretores para comandar áreas vitais do seu negócio.

Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, Felipe Teixeira tem as áreas de mídia, performance e BI como especialidades. Desde o início de 2019 esteve a frente do desenvolvimento de um novo negócio na Today, o InstaData. A startup de dados com dashboards em real time surgiu para auxiliar não apenas o time de mídia da agência, mas toda a área de marketing dos clientes a ter acesso fácil aos seus dados e conseguir construir uma cultura data-driven. Certificado em Google Adwords, Google Analytics, Facebook Ads e Bing, possui diversos cases de sucesso de mídia nos mais variados clientes e segmentos como: Ricardo Eletro, Quem Disse, Berenice?, Mercedes-Benz, FreeCô, entre outros.

“Assumir a Diretoria de Operações de uma empresa tão dinâmica como a Today é um grande desafio. É necessário estar atento às novas tendências para manter a cultura inovadora e criativa da agência e, além disso, tentar agregar cada dia mais uma cultura de resultados e focada em dados em todas as pessoas da equipe.”, revela.


Com uma formação multidisciplinar e atuando com pesquisa, tendências e estratégia há mais de 5 anos, Gabriela Fernandez é o que podemos chamar de criativa com veia acadêmica. Graduada em fashion design, a gaúcha é especialista em Service Design e uma estudiosa compulsiva sobre tudo relacionado ao tema. Design thinking, experiência de consumo, jornadas, análises de mercado, consumidores. Este é o universo de Fernandez, uma profissional antenada que possui em seu currículo certificados de universidades como a University of the Arts de Londres, Istituto Europeo di Design e Parsons School of Design de Nova York.

“Ser Diretora de Estratégia é receber a confiança de seus clientes de que você é capaz de mapear um caminho para que eles possam trilhar. Você não faz isso sem pesquisa e muito trabalho. Não acredito em achismo, muito menos em verdades absolutas. Toda narrativa tem diversas perspectivas, e para mim, a perspectiva do consumidor sempre assume o primeiro posto. Quero trazer essa visão para nossos clientes. Estratégia é algo vivo e para traçar a melhor jornada, é importante estar com os olhos e ouvidos sempre atentos.”, explica.


Fundador e CEO da Today, Adilson Batista permanece à frente da empresa na superintendência e no desenvolvimento de novos negócios. “Estou muito feliz de ter dois profissionais tão competentes à frente de duas áreas fundamentais para a Today. É gratificante ver a empresa que você criou ganhar autonomia. É gratificante ver a Today oferecer esta gama completa de serviços com qualidade. Ter cases de sucesso que funcionam como seu verdadeiro cartão de visitas. Somos especialistas em digital e neste momento em que o mundo demanda ações digitais de diversas naturezas estamos numa situação muito confortável em oferecer os serviços que nos propusemos a nos especializar há 7 anos”, conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo elege nova diretoria

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo acaba de anunciar a diretoria executiva e o conselho fiscal na gestão para o biênio 2024/2026. Sergio Junqueira Arantes (Grupo Conecta) segue na presidência ao lado do VP Romano Pansera (RP Works) e de Elza Tsumori (Câmara Brasileira da Indústria de Eventos), como diretora financeira. Na diretoria da Academia, seguem Anita Pires, Anya Ribeiro (Câmara Setorial de Turismo e Eventos – CE), Ibrahim Tahtouh (IT Mice) e Juan Pablo de Vera (DIEX Midia); enquanto Roosevelt Hamam, Chieko Aoki (Blue Tree), Virgilio de Carvalho (CNTur/FBHA), Guillermo Alcorta (Grupo Panrotas) e Roland de Bonadona (Bonadona Hospitality Consulting) ocupam as cadeiras do Conselho Fiscal.

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo tem como objetivo trazer ações e atividades para a implementação do setor de eventos e turismo a nível nacional e internacional, promovendo discussões, ideias inovadoras, produtos e serviços que correspondem aos desafios do setor. Em fevereiro, comemorou 18 anos com contribuições importantes para o setor e compartilhando experiências e conhecimentos por meio de profissionais reconhecidos e qualificados, formados por diferentes setores dessa indústria.

“Fiquei muito honrado com esta eleição, que me traz a oportunidade de levar à frente a história e obra dos 40 acadêmicos que representam um incrível legado do setor de eventos e turismo no Brasil. Ao lado desses reconhecidos homens e mulheres e, sob a liderança do presidente Sergio, em todas as realizações propostas tenho como missão trabalhar com afinco e contribuir com toda a minha expertise para engrandecer ainda mais nossa Academia”, afirma Romano Pansera, vice-presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Continue lendo