Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Petz contrata Teodoro Ornelas como Diretor de Experiência de Clientes

Publicado

em

A Petz, maior rede de petshops do país em número de lojas, acaba de anunciar a contratação do executivo Teodoro Ornelas (ex-Grupo GPA) para assumir a nova diretoria de Experiência de Clientes do Grupo. O novo diretor é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica e cursou MBA em Marketing, Estratégia e Análise de Dados pela Kellogg School of Management da Northwestern University (2009), tendo vivido nos Estados Unidos por um período de sete anos.


Recém-chegado na Petz, Ornelas vem do Grupo Pão de Açúcar (GPA), onde atuou três anos e meio como Diretor de Customer Experience, com a meta de desenvolver a área de produtos digitais, atendimento, data science e programas de fidelidade, com abordagem multicanal e integradora das experiências nos ativos digitais (apps e sites) e nas lojas físicas.

Anteriormente, trabalhou nas empresas Bain & Company, Walgreens e Accenture.


Sua missão nesta nova etapa é de estruturar a área de Experiência de Clientes na Petz, integrando suas vivências nas lojas físicas e online, com coleta de dados e entendimento do comportamento dos consumidores para transformar a jornada dos clientes de ponta a ponta – de tutores a pets: “O ecossistema pet é extremamente rico, com diversas partes interessadas como por exemplo tutores, fornecedores de produtos, fornecedores de serviços, criadores de conteúdo, entre outros. Além, é claro, dos próprios pets, que são membros efetivos de muitas famílias. Espero contribuir com minha expertise para cada vez mais inserir a Petz neste ecossistema, satisfazendo as necessidades atuais e futuras de nossos clientes, fortalecendo nossa marca e trazendo inovação para o mercado pet brasileiro”, afirma Ornelas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo