Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Petz contrata Teodoro Ornelas como Diretor de Experiência de Clientes

Publicado

em

A Petz, maior rede de petshops do país em número de lojas, acaba de anunciar a contratação do executivo Teodoro Ornelas (ex-Grupo GPA) para assumir a nova diretoria de Experiência de Clientes do Grupo. O novo diretor é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica e cursou MBA em Marketing, Estratégia e Análise de Dados pela Kellogg School of Management da Northwestern University (2009), tendo vivido nos Estados Unidos por um período de sete anos.


Recém-chegado na Petz, Ornelas vem do Grupo Pão de Açúcar (GPA), onde atuou três anos e meio como Diretor de Customer Experience, com a meta de desenvolver a área de produtos digitais, atendimento, data science e programas de fidelidade, com abordagem multicanal e integradora das experiências nos ativos digitais (apps e sites) e nas lojas físicas.

Anteriormente, trabalhou nas empresas Bain & Company, Walgreens e Accenture.


Sua missão nesta nova etapa é de estruturar a área de Experiência de Clientes na Petz, integrando suas vivências nas lojas físicas e online, com coleta de dados e entendimento do comportamento dos consumidores para transformar a jornada dos clientes de ponta a ponta – de tutores a pets: “O ecossistema pet é extremamente rico, com diversas partes interessadas como por exemplo tutores, fornecedores de produtos, fornecedores de serviços, criadores de conteúdo, entre outros. Além, é claro, dos próprios pets, que são membros efetivos de muitas famílias. Espero contribuir com minha expertise para cada vez mais inserir a Petz neste ecossistema, satisfazendo as necessidades atuais e futuras de nossos clientes, fortalecendo nossa marca e trazendo inovação para o mercado pet brasileiro”, afirma Ornelas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo