Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Petz contrata Teodoro Ornelas como Diretor de Experiência de Clientes

Publicado

em

A Petz, maior rede de petshops do país em número de lojas, acaba de anunciar a contratação do executivo Teodoro Ornelas (ex-Grupo GPA) para assumir a nova diretoria de Experiência de Clientes do Grupo. O novo diretor é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica e cursou MBA em Marketing, Estratégia e Análise de Dados pela Kellogg School of Management da Northwestern University (2009), tendo vivido nos Estados Unidos por um período de sete anos.


Recém-chegado na Petz, Ornelas vem do Grupo Pão de Açúcar (GPA), onde atuou três anos e meio como Diretor de Customer Experience, com a meta de desenvolver a área de produtos digitais, atendimento, data science e programas de fidelidade, com abordagem multicanal e integradora das experiências nos ativos digitais (apps e sites) e nas lojas físicas.

Anteriormente, trabalhou nas empresas Bain & Company, Walgreens e Accenture.


Sua missão nesta nova etapa é de estruturar a área de Experiência de Clientes na Petz, integrando suas vivências nas lojas físicas e online, com coleta de dados e entendimento do comportamento dos consumidores para transformar a jornada dos clientes de ponta a ponta – de tutores a pets: “O ecossistema pet é extremamente rico, com diversas partes interessadas como por exemplo tutores, fornecedores de produtos, fornecedores de serviços, criadores de conteúdo, entre outros. Além, é claro, dos próprios pets, que são membros efetivos de muitas famílias. Espero contribuir com minha expertise para cada vez mais inserir a Petz neste ecossistema, satisfazendo as necessidades atuais e futuras de nossos clientes, fortalecendo nossa marca e trazendo inovação para o mercado pet brasileiro”, afirma Ornelas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo elege nova diretoria

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo acaba de anunciar a diretoria executiva e o conselho fiscal na gestão para o biênio 2024/2026. Sergio Junqueira Arantes (Grupo Conecta) segue na presidência ao lado do VP Romano Pansera (RP Works) e de Elza Tsumori (Câmara Brasileira da Indústria de Eventos), como diretora financeira. Na diretoria da Academia, seguem Anita Pires, Anya Ribeiro (Câmara Setorial de Turismo e Eventos – CE), Ibrahim Tahtouh (IT Mice) e Juan Pablo de Vera (DIEX Midia); enquanto Roosevelt Hamam, Chieko Aoki (Blue Tree), Virgilio de Carvalho (CNTur/FBHA), Guillermo Alcorta (Grupo Panrotas) e Roland de Bonadona (Bonadona Hospitality Consulting) ocupam as cadeiras do Conselho Fiscal.

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo tem como objetivo trazer ações e atividades para a implementação do setor de eventos e turismo a nível nacional e internacional, promovendo discussões, ideias inovadoras, produtos e serviços que correspondem aos desafios do setor. Em fevereiro, comemorou 18 anos com contribuições importantes para o setor e compartilhando experiências e conhecimentos por meio de profissionais reconhecidos e qualificados, formados por diferentes setores dessa indústria.

“Fiquei muito honrado com esta eleição, que me traz a oportunidade de levar à frente a história e obra dos 40 acadêmicos que representam um incrível legado do setor de eventos e turismo no Brasil. Ao lado desses reconhecidos homens e mulheres e, sob a liderança do presidente Sergio, em todas as realizações propostas tenho como missão trabalhar com afinco e contribuir com toda a minha expertise para engrandecer ainda mais nossa Academia”, afirma Romano Pansera, vice-presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Continue lendo