Empresa
TNT Energy Drink oferece curso gratuito de programação

A TNT Energy Drink se juntou a SoulCode Academy para oferecer cursos gratuitos de programação e inclusão digital. O energético está patrocinando todas as turmas de 2021 da nova edtech brasileira, que tem como foco gerar impacto social, com empregabilidade através da capacitação tecnológica.
“Ter uma marca tão relevante como a TNT, que é conectada com o mundo de startups e tecnologia, preocupada com inclusão e impacto social, como nós, é uma honra. Faz todo o sentido para SoulCode Academy ter parceiros com este propósito”, afirma Fabricio Cardoso, cofundador e diretor-geral da edtech.
Investir no futuro
Desde o ano passado, a TNT Energy Drink incluiu a tecnologia como um dos pilares da marca e vem investindo em parcerias no setor para levar informação de qualidade aos seus consumidores. Em crescimento, a área de desenvolvimento vai requerer, até 2024, uma demanda média de 70 mil profissionais por ano, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom).
“A TNT Energy Drink é uma marca que acompanha as novidades e tendências do nosso público. Vimos uma ótima oportunidade no setor de tecnologia, e a parceria com a SoulCode Academy veio em um ótimo momento. Poder contribuir com educação social, conhecimento, criatividade e inovação é mais um caminho que buscamos”, explica Eliana Cassandre, head de marketing do energético.
Sobre o curso
Com metodologia própria, baseada no conceito global “Tech for Good”, o curso da SoulCode Academy tem turmas reduzidas de no máximo 30 alunos, divididos entre homens e mulheres de diversas idades, com aulas online, em português e ao vivo. Além da capacitação técnica, também serão desenvolvidos aspectos comportamentais. As aulas têm duração de 16 semanas, com aproximadamente 700 horas de aulas teóricas e práticas.
A primeira turma patrocinada pela TNT Energy Drink já iniciou no dia 26 janeiro de 2021, mas as inscrições para a próxima turma devem ser abertas nos próximos dias. Estão previstos para este ano, no mínimo, seis bootcamps, podendo chegar a nove.
Os interessados em participar das aulas deverão passar por um processo seletivo, por meio de uma prova de lógica. Não é necessário formação prévia, qualquer pessoa pode se beneficiar do curso de capacitação em Web Full stack Junior da Soul Academy. Os finalistas serão selecionados após entrevistas e workshops com especialistas em RH e tecnologia.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login