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Nova campanha da Nestlé estimula conexão entre os jovens

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O famoso emoji vermelho de uma barra de chocolate passa a ser o símbolo da nova campanha da Nestlé: ‘Pare o mundo que eu quero Nestlé’, lançada em rede nacional na última segunda-feira, dia 25.

A campanha, assinada pela GUT, vem responder a uma tensão da geração Z, que está cada vez mais obcecada ao mundo exigente das redes sociais e faz do chocolate um aliado significativo para estimular a proximidade com a vida real (e não virtual), com o mote de que a vida fica mais gostosa quando é para valer.

O filme conta a história de uma jovem desconectada do mundo real e que se transferiu para dentro do celular, “presa” no mundo perfeito das redes sociais, em busca por likes. Ela acaba sendo resgatada por uma amiga, através do emoji da barra de chocolate.

Se o mundo perfeito das redes sociais prende você, que tal se soltar e curtir o momento? Pare 

o mundo e aproveite para viver o que há de melhor: ao lado de quem a gente ama.

“Há uma pressão por ser perfeito o tempo todo, mas o excesso de confiança nas redes faz de muitos jovens mais inseguros e menos originais. Estamos trazendo o chocolate Nestlé para suavizar essa tensão, mostrando que parar o mundo perfeito de vez em quando faz bem”, diz Bruno Brux, ECD da GUT. “O filme termina com uma cena cotidiana de um encontro gostoso entre amigos, autêntica, como a vida deve ser na real”, comenta.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

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A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.

“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.

Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.

“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.

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Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

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O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.

A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.

” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.

“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.

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