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Perdigão premia consumidores com promoção “Na Brasa, Na Faixa”

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Perdigão Na Brasa, linha que integra o portfólio da marca que está presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, anuncia a promoção “Na Brasa, Na Faixa”, dedicada aos entusiastas do churrasco. Entre os dias 01 de fevereiro e 11 de abril, na compra de 35 reais em produtos Perdigão Na Brasa, os consumidores das regiões Nordeste e Sudeste poderão se cadastrar na promoção para concorrer na hora a mais de 2 mil prêmios, como: faqueiros, tábuas de madeira, tábuas para descongelamento, avental de couro e manta térmica, tudo para facilitar o preparo do churrasco. Além dos prêmios instantâneos, os participantes ainda concorrerão toda semana a um ano de churrasco de graça.


Para participar da promoção “Na Brasa, Na Faixa”, os consumidores devem cadastrar o cupom fiscal da compra pelo WhatsApp (11) 96433-5113 e seguir as instruções do sistema. Semanalmente, durante o período da ação, um participante será premiado com um voucher no valor de R﹩ 10 mil para gastar durante 12 meses do jeito que quiser, mas fica ainda melhor se for com vários churrascos com produtos da linha Perdigão Na Brasa. As compras são válidas em todos os pontos de venda nas regiões do Sudeste e Nordeste do Brasil, bem como no e-commerce da BRF, o Mercato em Casa .

Para mais informações sobre a promoção “Na Brasa, Na Faixa”, criada em parceria com a agência MKT House, acesse: www.perdigao.com.br/nabrasa

Perdigão Na Brasa
A linha de produtos para churrasco Perdigão Na Brasa visa agregar ainda mais praticidade na hora de preparar uma boa refeição em casa. Ao todo são 22 opções variadas de cortes de alta qualidade e sabor inconfundível, pelos quais Perdigão é conhecida.


Os cortes suínos, por exemplo, contam com a Copa lombo ao molho chimichurri, Costela suína, Costela suína sabor barbecue, Filé mignon suíno, Pancetta suína ao toque de limão e Picanha suína ao alho e ervas. Já a linha de frango traz quatro opções para assar na churrasqueira: Coração temperado ao molho shoyu, Coxa e sobrecoxa desossada com mostarda e shoyu, Coxinha da asa temperada ao molho mostarda e Sobrecoxa temperada ao molho chimichurri.


Por fim, é possível encontrar diversas opções de linguiça com cortes que inspiram quem é fã desse tipo de proteína. As alternativas incluem Linguiça de frango com bacon, Linguiça de frango, Linguiça de pernil, Linguiça Toscana, Linguiça Toscana apimentada, Linguiça Toscana com alho e ervas, Linguiça Toscana com pimenta biquinho e Linguiça Toscana com queijo coalho.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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