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Perdigão premia consumidores com promoção “Na Brasa, Na Faixa”

Perdigão Na Brasa, linha que integra o portfólio da marca que está presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, anuncia a promoção “Na Brasa, Na Faixa”, dedicada aos entusiastas do churrasco. Entre os dias 01 de fevereiro e 11 de abril, na compra de 35 reais em produtos Perdigão Na Brasa, os consumidores das regiões Nordeste e Sudeste poderão se cadastrar na promoção para concorrer na hora a mais de 2 mil prêmios, como: faqueiros, tábuas de madeira, tábuas para descongelamento, avental de couro e manta térmica, tudo para facilitar o preparo do churrasco. Além dos prêmios instantâneos, os participantes ainda concorrerão toda semana a um ano de churrasco de graça.
Para participar da promoção “Na Brasa, Na Faixa”, os consumidores devem cadastrar o cupom fiscal da compra pelo WhatsApp (11) 96433-5113 e seguir as instruções do sistema. Semanalmente, durante o período da ação, um participante será premiado com um voucher no valor de R﹩ 10 mil para gastar durante 12 meses do jeito que quiser, mas fica ainda melhor se for com vários churrascos com produtos da linha Perdigão Na Brasa. As compras são válidas em todos os pontos de venda nas regiões do Sudeste e Nordeste do Brasil, bem como no e-commerce da BRF, o Mercato em Casa .
Para mais informações sobre a promoção “Na Brasa, Na Faixa”, criada em parceria com a agência MKT House, acesse: www.perdigao.com.br/nabrasa
Perdigão Na Brasa
A linha de produtos para churrasco Perdigão Na Brasa visa agregar ainda mais praticidade na hora de preparar uma boa refeição em casa. Ao todo são 22 opções variadas de cortes de alta qualidade e sabor inconfundível, pelos quais Perdigão é conhecida.
Os cortes suínos, por exemplo, contam com a Copa lombo ao molho chimichurri, Costela suína, Costela suína sabor barbecue, Filé mignon suíno, Pancetta suína ao toque de limão e Picanha suína ao alho e ervas. Já a linha de frango traz quatro opções para assar na churrasqueira: Coração temperado ao molho shoyu, Coxa e sobrecoxa desossada com mostarda e shoyu, Coxinha da asa temperada ao molho mostarda e Sobrecoxa temperada ao molho chimichurri.
Por fim, é possível encontrar diversas opções de linguiça com cortes que inspiram quem é fã desse tipo de proteína. As alternativas incluem Linguiça de frango com bacon, Linguiça de frango, Linguiça de pernil, Linguiça Toscana, Linguiça Toscana apimentada, Linguiça Toscana com alho e ervas, Linguiça Toscana com pimenta biquinho e Linguiça Toscana com queijo coalho.
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Engov faz chuva de glitter no Farol da Barra

A contagem regressiva para o Carnaval de Salvador começou de forma grandiosa. O emblemático Farol da Barra foi o cenário para uma ação inédita de Engov, que utilizou a tecnologia Fake Out of Home (FOOH) para criar um espetáculo visual surpreendente: uma chuva de glitter digital que ilumina a capital baiana para anunciar a chegada do novo sabor Pink Lemonade da linha Engov After.
De acordo com a marca, a ideia foi criar impacto sem barreiras físicas, transformando o Farol da Barra em um palco de inovação e entretenimento, sem deixar de lado o espírito festivo do Carnaval. Além do espetáculo visual, a ativação foi projetada para estimular o engajamento nas redes sociais, com desdobramentos interativos e convites para o público participar da narrativa criada pelo produto.
A ação no Farol da Barra é mais uma da série de uma campanha robusta para promover o novo “Engov After sabor Pink Lemonade”. Durante o Carnaval, a marca estará presente em blocos, festas e circuitos carnavalescos em três capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador – apostando em ativações digitais e experiências imersivas. O projeto é liderado pelo cantor Léo Santana, sócio do novo produto da linha Engov.
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Como a inteligência artificial está gerando ROI para o marketing em 2025

Em um cenário cada vez mais dinâmico e competitivo, as equipes de marketing no Brasil estão intensificando o uso da inteligência artificial (IA) como parte essencial de suas estratégias. A HubSpot Brasil realizou, em dezembro de 2024, a pesquisa “Como a IA está gerando ROI para as equipes de marketing em 2025”, com o objetivo de analisar como as empresas brasileiras estão adotando a IA para melhorar suas operações de marketing e gerar resultados tangíveis.
O estudo demonstra que a inteligência artificial está se consolidando como uma ferramenta essencial para o marketing no Brasil, não apenas otimizando processos, mas também gerando retorno significativo sobre o investimento. Organizações que adotam IA estão vendo benefícios claros, como aumento de receitas e maior eficiência operacional. Além disso, as perspectivas para os próximos anos são altamente positivas, com um crescimento contínuo na adoção da tecnologia e novas áreas de aplicação sendo exploradas.
“O uso da inteligência artificial no marketing veio para ficar, e o retorno do investimento é claro para os líderes que adotaram cedo a tecnologia e agora estão em um elevado nível de maturidade”, explica Camilo Clavijo, vice-presidente de vendas para a HubSpot na América Latina. “Adotar novas tecnologias é essencial para impulsionar o crescimento sustentável. No entanto, o verdadeiro diferencial está em saber como integrá-las de forma estratégica, sem perder o foco nas pessoas e nos resultados”.
A pesquisa revela que a maioria das empresas brasileiras começou a adotar IA entre 2022 e 2023 (55,90%), com 45,10% classificando a adoção como avançada. As áreas de maior uso de IA nas estratégias de marketing incluem automação de tarefas (55,90%), criação de conteúdo em texto (52,70%) e criação de conteúdo em vídeo (50,60%). Esse movimento está sendo fortemente apoiado por consultorias especializadas, com 92,4% dos respondentes indicando que contaram com o apoio de consultores e empresas para implementar ferramentas de IA.
Um ponto crucial identificado no estudo foi a preocupação com ética e privacidade: 78,6% dos profissionais afirmaram que esses fatores são essenciais em suas decisões sobre a adoção de IA.
Além disso, a medição do impacto da IA é uma prioridade para as equipes de marketing, com 95,4% dos entrevistados afirmando que utilizam métricas específicas para avaliar os resultados. Os principais indicadores de sucesso incluem o aumento de receitas (59,85%) e o tempo economizado em tarefas operacionais (55,03%). Contudo, os desafios na mensuração são claros, com 29,8% dos profissionais apontando a dificuldade de atribuir resultados diretamente à IA e 26,2% destacando a complexidade na análise de dados.
Apesar desses desafios, a pesquisa aponta que o principal obstáculo para a adoção mais eficaz da IA é a falta de experiência e conhecimentos técnicos, apontado por 40,5% dos entrevistados.
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