Promoção
TikTok vai levar fã de “A Fazenda” para assistir à final do programa dentro da sede do programa
Quem anda ligado na 12ª edição do reality “A Fazenda” e acompanhado tudo na conta @afazendarecord pode ir se preparando para o mais novo desafio promovido pelo TikTok, em mais uma ação com o reality. A plataforma que é o principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis do Brasil e do mundo vai lançar nesta quinta-feira, dia 19, a campanha #SeFosseOFazendeiro, que convida os fãs a produzir vídeos autênticos, positivos, divertidos e criativos, respondendo à pergunta: “Sua vida é a Fazendola, e você ganhou na Prova do Fazendeiro! O que você faria como Fazendeiro da semana?”.
Uma comissão julgadora do TikTok será responsável por identificar os 12 melhores vídeos postados na plataforma, entre 19 de novembro e 10 de dezembro, segundo critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema. Mas atenção! Para que o vídeo seja selecionado, ele deve estar de acordo com todas as regras do concurso, dentre elas, o uso do efeito “Chapéu do Fazendeiro” desenvolvido especialmente para esta ação. O efeito traz um elemento icônico do reality show: o “Chapéu do Fazendeiro” – conhecido no programa como o símbolo de autoridade, em que quem está com o chapéu tem “poderes” e direitos especiais no jogo, além de se encarregar de distribuir tarefas e responsabilidades da casa.
Os 12 vencedores do desafio serão premiados com o kit TikTok Creator, para que possam abrilhantar ainda mais as suas postagens no aplicativo, conhecido por possuir ferramentas de captura e edição fáceis de usar, que potencializam a produção de vídeos virais e mostram o lado criativo dos usuários da plataforma. Além disso, o prêmio tem o intuito de estimular o lado inventivo e espirituoso dos brasileiros, que se destacam mundo afora.
Mas se engana quem acha que a premiação acabou por aí. O TikTok vai dar um prêmio extra e especial para aquele que for eleito o grande campeão do concurso. O primeiro colocado terá o direito de assistir à final do reality direto das dependências de “A Fazenda”, podendo sentir de perto a emoção do encerramento da 12ª edição do programa.
O anúncio dos premiados será realizado no dia 11 de dezembro, quando os ganhadores vão receber uma mensagem no próprio aplicativo.
Sobre as regras e o kit
Para concorrer ao kit e ao grande prêmio, o usuário não pode esquecer de seguir todas as regras da disputa. Por isso, a publicação do vídeo deve ser feita entre 19 de novembro e 10 de dezembro, com a hashtag #SeFosseOFazendeiro e o uso do efeito “Chapéu do Fazendeiro”. Lembrando que os vídeos serão julgados por criatividade, originalidade e adequação ao tema e os participantes devem ser maiores de 18 anos.
O kit será composto por um telefone Samsung Galaxy A51, um tripé de 1,60m, um bastão de selfie, um controle Bluetooth, um ring light (anel de luz de led), um kit de lentes para celular e um minitripé grip ou selfie stick. E mais! Haverá ainda um mimo especial para os vencedores e fãs do reality: uma réplica original do chapéu do fazendeiro!
Acompanhe e siga a conta de @afazendarecord no TikTok, o maior reality show do mundo na plataforma, com 4,9 milhões de seguidores.
Para mais informações sobre os termos e condições da promoção, acesse: https://vm.tiktok.com/ZMJxwEYrM
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
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