Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ticket anuncia novo superintendente de marca e eventos

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, anunciou Danilo Teixeira como seu novo superintendente de marca e eventos. O profissional possui 12 anos de experiência nas áreas de branding, campanhas, marketing digital e ações de experiência com clientes em empresas de diferentes setores.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo (USP), Teixeira acumula passagens em startups (food techs, health techs e HR techs) e em indústrias multinacionais como Grupo Campari e Diageo. Seu último posto foi de consultoria como Head de Marketing e Growth do Bettha, startup que atua como agente de transformação quanto à empregabilidade brasileira ao conectar empresas e jovens talentos. “Sempre fui impulsionado por uma jornada incessante em busca de inovação nas estratégias de reputação de marca, de modo a contribuir para acelerar o crescimento dos negócios. Integrar o time da Ticket, marca sólida e protagonista, sendo umas das fundadoras do mercado de benefícios no País, é um novo desafio estimulante, o qual assumo com a expectativa de somar minha experiência à forte trajetória da marca. O setor está repleto de oportunidades e podemos avançar ainda mais, especialmente quanto à diversificação na criação de novas experiências com a marca, combinando às necessidades dos diferentes perfis de seus usuários e públicos estratégicos”, comenta.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo