Gente
Ticket anuncia novo superintendente de marca e eventos

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, anunciou Danilo Teixeira como seu novo superintendente de marca e eventos. O profissional possui 12 anos de experiência nas áreas de branding, campanhas, marketing digital e ações de experiência com clientes em empresas de diferentes setores.
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo (USP), Teixeira acumula passagens em startups (food techs, health techs e HR techs) e em indústrias multinacionais como Grupo Campari e Diageo. Seu último posto foi de consultoria como Head de Marketing e Growth do Bettha, startup que atua como agente de transformação quanto à empregabilidade brasileira ao conectar empresas e jovens talentos. “Sempre fui impulsionado por uma jornada incessante em busca de inovação nas estratégias de reputação de marca, de modo a contribuir para acelerar o crescimento dos negócios. Integrar o time da Ticket, marca sólida e protagonista, sendo umas das fundadoras do mercado de benefícios no País, é um novo desafio estimulante, o qual assumo com a expectativa de somar minha experiência à forte trajetória da marca. O setor está repleto de oportunidades e podemos avançar ainda mais, especialmente quanto à diversificação na criação de novas experiências com a marca, combinando às necessidades dos diferentes perfis de seus usuários e públicos estratégicos”, comenta.
Gente
Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.
Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.
“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.
Gente
Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

A Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.
Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.
Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.
“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.