Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

The Town divulga experiência inédita de chegadas e saídas do festival

Publicado

em

Falta menos de três meses para os fãs do The Town que acontece no Autódromo de Interlagos, o festival vai proporcionar ao público um esquema de mobilidade inédito na cidade de São Paulo, totalmente pensado para que todos tenham a melhor experiência, garantindo uma ida e volta da Cidade da Música com o maior conforto e segurança possível.

A partir de uma parceria pioneira com a ViaQuatro, ViaMobilidade Linha 5 e ViaMobilidade Linhas 8 e 9, quem for ao The Town poderá utilizar as linhas 4, 5, 8 e 9 que funcionarão por 24h durante os dias de festival. A parceria prevê opções de trens expresso para a ida e semi-expresso na ida e na volta do Autódromo, para que os deslocamentos tenham conforto e tranquilidade. As principais estações das linhas 4, 5, 8 e 9 oferecerão conexões com táxi e transporte por aplicativo durante todo o período de funcionamento e, além disso, algumas das estações terão disponíveis para o público uma rede de estacionamentos integrados para ônibus fretados, vans e automóveis. Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.

Outra novidade está no acesso para PCDs na Cidade da Música. Eles terão à disposição um serviço exclusivo de shuttles que sairão do SP Market em direção à Cidade da Música, em que passarão por uma revista e catraca exclusivas, para depois seguirem novamente de shuttle ao acesso de gramado ou vip, dependendo do ingresso que possuem. Além disso, as duas entradas de público geral ao festival terão catracas preferenciais para PCD e 60+.

Uma operação inovadora de mobilidade foi proposta exclusivamente para o The Town. No entorno do Autódromo de Interlagos serão feitos bloqueios de ruas de uma forma inédita para garantir maior segurança do público para a chegada aos portões de acesso. Por conta desses bloqueios, a organização destaca que a melhor maneira do público geral chegar ao The Town será por meio dos trens. A estação mais próxima, a “Estação Autódromo”, fica a menos de 700 metros de distância do portão de acesso, equivalente a 8 minutos de caminhada até a entrada do festival – passando por acessos e percursos já dentro do Autódromo pensados para que o fã percorra a menor distância possível quando chegar na Cidade da Música.

Continue lendo

Eventos

Fort Atacadista leva diversão e prêmios à Schützenfest de Jaraguá do Sul

Publicado

em

Entre os dias 6 e 16 de novembro, o Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul recebe a maior festa de atiradores do Brasil: a Schützenfest. Celebrando a cultura germânica, a gastronomia típica, os trajes tradicionais e, claro, o famoso chope, o evento contará com a presença do Fort Atacadista, que promete ativações especiais para os visitantes.

Com o objetivo de se aproximar da cultura local e reforçar seu posicionamento como o maior parceiro do catarinense, o Fort preparou atrações que unem diversão e premiação. Entre elas, está a Barra do Fortão, um desafio em que os participantes devem permanecer 100 segundos segurando a barra para ganhar R$ 50,00 em cashback no Vuon Card.

Outra atração é o Desafio do Caneco, em que uma dupla disputa quem consegue manter o braço esticado segurando um caneco de chopp de madeira por três minutos. Quem baixar o braço primeiro perde; em caso de empate, ambos saem premiados. Os vencedores recebem um voucher válido na loja de Jaraguá do Sul, garantindo que a experiência da festa se estenda além do parque.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de diversão e conexão com o público, valorizando a cultura local e mostrando que o Fort é muito mais que um facilitador do preço baixo para compras no atacado e no varejo: somos parceiros da comunidade catarinense”, afirma Silvia Marquez, gerente de marketing do Fort Atacadista.

Além dos desafios, o Fort Atacadista também distribuirá brindes exclusivos, como copos do Vuon e do Fort, reforçando o clima de celebração e parceria com o público. Durante os 10 dias de festa, a rede estará presente junto às rádios 105 FM, Jovem Pan e Jaraguá 101.3 com ativações e distribuição de brindes, garantindo muita interação e diversão aos visitantes.

Continue lendo

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo