Empresa
Tempero SAZÓN® lança opção de embalagem para atender diferentes lares

Três versões do produto serão relançadas em embalagens de oito sachês para oferecer opção acessível a todos os tipos de bolsos
Tempero SAZÓN® chegará com novidades nas prateleiras dos supermercados a partir deste mês. Marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, SAZÓN® oferecerá embalagens de menor desembolso em três versões bastante conhecidas pelos consumidores: Verde (para Frango), Amarelo (para Legumes) e Sabores do Nordeste, que virão com oito sachês, ao invés de 12, e um visual diferenciado, na posição vertical, para facilitar a identificação.
“SAZÓN®, como líder em temperos e presente nos lares brasileiros há mais de 30 anos, busca oferecer produtos para todos os tipos de bolsos e consumidores. Uma das grandes iniciativas para este ano são as embalagens de menor desembolso que garantem acesso ao sabor e à qualidade oferecidos pela nossa marca aos diferentes tipos de lares e necessidades”, afirma a gerente da marca, Letícia Borrasca.
Além da novidade, SAZÓN® também está produzindo conteúdos especiais para auxiliar consumidores no período da quarentena, utilizando as redes sociais, no Instagram (@sazonbrasil) e Facebook (facebook.com/sazonbrasil), para lives, receitas em vídeo e dicas para higienização de alimentos. A estratégia é assinada pela agência Cappuccino Digital.
Medidas contra Covid-19
Fabricante dos temperos e caldos SAZÓN®, a Ajinomoto do Brasil promove diversas iniciativas com objetivo de minimizar os impactos da Covid-19. Em junho, a empresa doou mais de 28 toneladas de produtos, incluindo SAZÓN® e outras marcas como SABOR A MI®, VONO® e MID®, em cestas básicas para 24 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. Entre as instituições beneficiadas estão Associação Prato Cheio, Casa do Zezinho, Habitat Brasil e Vivenda da Criança, que atendem a comunidades na periferia de São Paulo.
A Ajinomoto do Brasil também adaptou linhas de produção em suas fábricas para entregar mais de 32 mil litros de álcool, líquido e em gel, a instituições sociais, postos de saúde e hospitais públicos de São Paulo. Para mais informações sobre os procedimentos adotados pela Ajinomoto do Brasil durante o período de pandemia de Covid-19, acesse: www.ajinomoto.com.br/corona-virus.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login