Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Com ServiceNow, TeamViewer ganha novos recursos inteligentes de workflow

Publicado

em

A Team Viewer, líder global em soluções seguras de conectividade remota, anuncia atualização da integração com o ServiceNow com novos recursos já disponíveis na ServiceNow Store. A integração foi introduzida inicialmente em 2016, sendo agora expandida para oferecer às grandes corporações funcionalidades mais amplas e aprofundadas para aperfeiçoamento do gerenciamento operacional e de ativos de TI.

A atualização permite aos Departamentos de Tecnologia e agentes de suporte remoto otimizar a comunicação com usuários internos ou externos para maior eficácia e satisfação do cliente. Já a incorporação do TeamViewer Dashboard oferece aumento de eficiência na gestão simultânea de múltiplas solicitações de suporte, relatórios detalhados sobre o uso do TeamViewer e a possibilidade de conectar-se e assumir o controle de qualquer dispositivo na rede do ServiceNow em modo assistido ou não.

Os principais aprimoramentos da nova integração incluem:
• Suporte para controle remoto autônomo de ativos corporativos gerenciados pelo ServiceNow
• Provisionamento em massa de vários dispositivos programados para controle remoto por meio do ServiceNow CMDB (Configuration Management Database)
• Controle central de privilégios de acesso autônomo com novas funções de segurança
• Vinculação automática de itens do CMDB a qualquer tarefa do ServiceNow para habilitar o controle remoto independente com apenas um clique a partir de qualquer componente ao qual o ativo seja referenciado (por exemplo, incidentes)
• Relatórios detalhados de conexão central

“Os clientes TeamViewer podem conectar-se a dispositivos de usuário final para solucionar problemas na plataforma ServiceNow – e agora também acessar dispositivos corporativos autônomos com apenas um clique na mesma tela”, diz Alfredo Patron, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “Com o novo gerenciamento aprimorado de ativos, as tarefas de monitoramento e manutenção de TI serão muito mais fáceis e rapidamente concluídas com automação e provisionamento em massa”.

Administradores autorizados poderão implantar a integração do TeamViewer com a plataforma ServiceNow em toda a empresa seguindo apenas alguns passos, garantindo dessa forma um suporte remoto aprimorado e de qualidade superior a usuários finais e a endpoints corporativos gerenciados diretamente no painel do ServiceNow. Para usufruir da integração, as corporações necessitam de uma licença ServiceNow e de um plano TeamViewer compatível.

Alfredo Patron, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

Publicado

em

Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

Continue lendo

Empresa

Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

Publicado

em

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

Continue lendo